Fiz 50... E agora?

Fiz 50… E agora quero fazer um clareamento dental.

Clareamento Dental após os 50 anos, é possível ter um bom resultado?

A única coisa chata é ter que ficar quietinha.

Este ano resolvi fazer várias coisas que tinha vontade e não fazia por receios bobos. Uma delas era o tal “clareamento dental” a laser, achava que deixariam meus dentes mais sensíveis ainda.

Com o passar dos anos, os dentes passam por um processo de “remineralizacao” aumentando a sua camada de dentina (substrato que fica abaixo do esmalte dentário) e que é responsável pela coloração amarelada dos dentes…

Ou seja com o passar dos anos os dentes tendem a amarelar naturalmente. Com fatores externos como ingestão de alimentos e bebidas com corantes isso se potencializa.

Chegar aos 50 anos hoje em dia com todos os dentes é um privilégio! Existem alguns tratamentos que são indicados para pacientes que desejam melhorar sua auto estima e evidenciar o sorriso de uma maneira natural.

O Clareamento dental é uma das opções mais procuradas hoje no Brasil por pacientes nesta faixa etária, seguido de lentes de contato dental e facetas de porcelana.

Por oferecer um resultado eficaz em pouco tempo e com custo super acessível, este tratamento se tornou o queridinho do momento.

Após conhecer a Facce Clinic, que fica localizada no Jockey Plaza Shopping, vi que eles trabalhavam com o que há de mais moderno em questão de laser para clareamento dental, o laser violeta associado ao gel clareador nanoparticulado, que propicia um clareamento efetivo já na primeira sessão e o melhor, sem sensibilidade!

Equipe super querida da Facce Clinic que me atendeu muito bem e tirou todas as minhas dúvidas antes de fazer o procedimento.

Perdi meu medo e fiz duas sessões. Foi super hiper tranquilo e realmente não senti o incomodo que imaginei pois meus dentes são super sensíveis.

Eu amei o resultado!!!

Estudos comprovam a eficácia desta associação para pacientes com hipersensibilidade dentinária, para os quais esse tratamento era inviável nas técnicas tradicionais. Desta forma, o clareamento se tornou mais eficaz, onde com apenas duas sessões de aproximadamente 20 minutos tem se um resultado fantástico e acessível a todos.

Se você também se animou, super indico que faça. Estou bem feliz com o meu sorriso branquinho.