Fiz 50... E agora?

Fiz 50… Posso usar o que eu quiser?

Fiz 50 e daí? Eu uso o que eu quiser…

Quando eu pensei no Projeto “Fiz 50… E agora?”, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi sobre o preconceito que muitas mulheres “maduras” tem em comprar em lojas que supostamente são para as mais jovens.

Sabe aquela loja que você passa na vitrine e pensa: ahhhh aí dentro não tem nada para mim, nada vai me servir.

Para desmistificar de uma vez por todas que simmmmmm, existe roupas para todas nós em nestas lojas, eu convidei o super hiper mega blaster produtor  Victor Sálvaro para me ajudar a escolher 4 looks completos em uma loja que na minha opinião (errada, confesso) só tinha roupa para adolescentes, a Pop Me.

A Pop Me é uma marca de moda feminina nascida em Curitiba- PR que possui um conceito fast-fashion.  As coleções são super fashionistas e democráticas, pois desenvolvem produtos seguindo as tendências internacionais e com preços incríveis. Além do SHOP ONLINE, as lojas físicas contam com uma estrutura super clean e fashion, para atender as clientes da melhor forma possível.

As clientes são carinhosamente chamadas de  #POPMELOVERS

Eu e minha irmã Luciana Salvaro trabalhamos com fotos de modelos que são mulheres de verdade: advogadas, médicas, donas de casa, artistas plásticas, escritoras, empresárias, professoras dentre outras profissões.

Já fotografamos algumas mulheres com mais de 50 anos e sempre trazemos em figurinos e direção a ideia de estarem fazendo parte de um editorial de moda, campanhas de marcas de roupas, óculos ou de joias . Apresentamos para elas mesmas: “Você pode ser todas essas mulheres…”.

Isso faz com que suas mentes se abram param um infinito de possibilidades pois realmente elas podem. A Sra. de mais idade que fotografamos e produzimos foi a Olga Ling, dona de traços maravilhosos e marcas que fazemos questão que apareçam de forma sútil. Por mais que hajam muitos procedimentos, a mulher que sabe envelhecer sem o uso deles mantendo uma vida de alimentação saudável e exercícios , consegue trazer expressões lindas com a idade. Vamos falar de produção de moda e estilo.

Quando fui convidado pela Mônica Berlitz, uma das mulheres Mais bonitas da cidade e que hoje é um símbolo do empoderamento das mulheres em diversas áreas; para fazer parte do projeto de moda : “Fiz 50… e agora?”, vibrei!!!

Fundadora desse fenômeno que é o Clube da Alice (poxa, deveriam deixar gays fazerem parte. Rssss… “xatiado”. Juntas seríamos mais fortes “migas”).

Uma amizade de mais de 25 anos de admiração, produções e sucesso. Leoninos juntos acabam se desentendendo às vezes mas sabem que juntos tem O PODER! Tive autonomia para convidar uma marca local que admiro, que é a POP ME, pois me orgulha ver pessoas e empresas locais crescerem. A marca e jovem (na faixada) mas as roupas são para todos os tipos de mulheres. O grande sucesso deste verão são fibras naturais, algodão, linho… muitos tons terrosos. Transformei com ajuda o beauty Artist Wagner Stope, que seguiu minhas referências de beleza a Mônica em 4 mulheres.

Então vamos as mulheres que me transformei com os looks da Pop Me?

Casual – Victor escolheu uma pantacourt de Linho e um tricot que eu pode usar com tênis mas também com uma sandália rasteira ou sapatilha

Nunca tinha usado uma pantacourt, vcs gostaram do look? Eu pirei no tricot listrado.

Moderna – calça bomber com listra na estampa de cobra, blaiser na mesma estampa, body com decote profundo , sandálias de salto quadrado e bolsa para usar como quiser, tiracolo ou transversal

Carinha de feliz com um look que jamais ousaria experimentar mas que no final ameiiiii usar.

Resort – esse look pode ser usado de diversas formas. Demos esse poder para o look usando cinto por cima do blaiser e pantalonas. O tecido e linho. As sandálias são plataformas, vedetes desse verão.

A cara de feliz, pronta para viajar.

Sexy – a mulher nunca pode esquecer que TEM e DEVE ser sexy sem ser vulgar. O vestido tubinho preto com decote diferenciado traz glamour ao look. A bolsa de paetês traz o brilho necessário só look.

Me senti super a vontade com este vestido, mesmo sendo justo e mais sexy, fiquei super confortável.

Então meninas, o que acharam?

Eu me senti super bem em todos os looks, pecas que nunca pegaria para experimentar mas que amei quando coloquei.

Agora me conta, qual o seu estilo? Você usaria um destes looks das fotos?

Produção Geral, direção e estilo: Victor Salvaro Fotografias, edição e imagens vidro: Luciana Salvaro Beleza: Wagner Stope Acessórios: Zarpellon Joias