Empreendedorismo & Negócios

Geometria e Magia, juntas

Quem conhece esses queridos designers pessoalmente já entende o motivo do sucesso da Guerragalas.

foto-gg

O amor que eles tem por esse projeto se reflete visualmente no brilho dos olhos dos dois ao falar sobre a marca. Ambos tem atuações ativas em outras áreas e dividem a parte criativa e comercial da Guerragalas.

Felipe Guerra é formado em Arquitetura, Urbanismo e Cenografia, trabalha com ourivesaria desde os 15 anos no atelier dos seus tios. Além de assinar as peças da GG, é sócio do escritório Jaime Lerner Arquitetos Associados e Arquitecto Arquiteto Associados, atuando em projetos nacionais e internacionais de diversas escalas. Atualmente, além das funções relacionadas à arquitetura, está dedicado a direção artística de musicais, a cenografia de festivais de grande envergadura e ao carnaval curitibano e o Yan Galas é estudante de Artes Cênicas e de Filosofia. Fez carreira internacional como modelo da Ford Models e Traffic Models Barcelona.

A inspiração para as peças vêm dos próprios clientes que realmente se identificam com as mesmas.

Geometria e Magia, juntas

Uma união encantadora!

Eu, particularmente, me identifico com os anéis, os de aranha se tornaram quase uma marca registrada minha de tanto que gosto, mas o meu preferido é o solitário em prata, uso com a minha aliança e dificilmente você vai me encontrar sem ele na mão.

Mo_gg

Não tem como não se apaixonar, principalmente se você for ligado a símbolos e um designer inovador. Basta uma passeada na fanpage da Guerragalas – https://www.facebook.com/guerragalas/ para ver que tem muita gente que concorda comigo e anda exibindo as suas peças por aí.

Para eles não existem limites e nem padrões para produzir as jóias contemporâneas em prata.

“O delicado e o arrojado, a curva ou a reta, o brilho ou fosco, o claro ou o escuro é tudo uma questão de diálogo e inspiração. Há tempos a joalheria deixou de acompanhar as tendências do mundo fashion e do comportamento urbano, se desconectando dos desejos que movem homens e mulheres a usar uma joia”, citam os meninos.

O resultado desse trabalho está nas mãos da atriz Juliana Paes na novela “Totalmente demais”, o anel Cubo é um sucesso e tornou a marca conhecida em rede nacional.

JulianaPaes-GG

Foto: Rede Globo

Segue o link direto dessa peça no site da Guerra Galas.

Muito sucesso para vocês meninos, continuem criando essas peças lindas que nós amamos usar.

Beijos…

Ass_Mônica