Hits Claro Música

HITS CLARO MÚSICA estreia hoje na Claro TV

Gosta de um bom papo e boa música? Então se liga no HITS CLARO MÚSICA que estreia hoje no canal 500 da Claro TV.

Mônica Berlitz do Clube da Alice na gravação do primeiro episódio do Hits Claro Música

“O programa Hits Claro Música, uma coprodução das equipes iMusica e Marketing da Regional Sul, da empresa Claro, com colaboração do Clube da Alice, nasceu da vontade de preencher a vida das pessoas de música, independente do estilo de cada um.

O app exclusivo de streaming de música da Claro, o Claro Música, está presente em 16 países da América Latina, oferecendo mais de 86 milhões de músicas, com playlists, lançamentos e rádios em um só serviço.

O programa, portanto, traz várias informações e dicas de como utilizar o aplicativo, com um clima leve e cheio de energia, com o mote de verão.

Nele, a apresentadora Mônica Berlitz do Clube da Alice, recebe vários artistas que se destacam na cena nacional para um bate papo, explorando curiosidades, spoilers do que vem pela frente e música, claro.

Todos os artistas convidados possuem um vasto repertório no app Claro Música e playlists exclusivas para o programa. O programa Hits Claro Música tem estreia dia 10 de fevereiro, às 19:00, e vai ao ar simultaneamente no canal 500, para os clientes de TV por assinatura da empresa, e no canal Youtube da Claro, ambos com transmissão para todo o Brasil.

Além disso, também estará disponível na fanpage do Clube da Alice no Facebook, do qual a apresentadora Mônica Berlitz é fundadora.

Durante o mês de fevereiro e a primeira semana de Março, todas às quintas às 19:00, há um novo episódio, com um novo artista ou banda entrevistada.

E as novidades não param por aí…

Baixe o App Claro Música , procure pela playlist do Clube da Alice e divirta-se com as músicas que nossas Alices escolheram para deixar qualquer momento do seu dia mais feliz.”

“Sobre a iMusica: A iMusica, parte do grupo América Móvil, é pioneira em gestão e distribuição de conteúdo digital na América Latina, sendo reconhecida como referência na música e entretenimento digital. É content master provider do Claro música e também responsável pela gestão da plataforma e editorial do serviço de streaming.”