Alice home

Home Office: uma relação de amor e ódio

Mais uma vez recebemos no Clube da Alice TV a Psicóloga Maria Marta do canal Psicobela, nossa convidada mega especial que veio conversar com a gente sobre um tema que está sendo realidade para muita gente: o Home Office!

Maria Marta Ferreira – @Psicobela

Por isso, fizemos uma pesquisa aqui no Clube sobre quem estava gostando ou não de trabalhar em casa e a resposta foi surpreendente: muita gente está em Home Office e não quer sair.

A Maria Marta comentou que as pessoas são muito diferentes e que isso influencia muito na hora de se adaptar a essa realidade.
“tudo depende de personalidade, da fase de vida em que a pessoa está, um pouco da qualidade da natureza do trabalho que ela realiza”

Crédito da Foto: EatLiveGrowPaleo.com em Visualhunt / CC BY

Cursos de Graduação na Universidade Positivo com desconto de 10%, mesmo se você já estiver matriculada e cursando? Veja como garantir o seu com a Carteirinha Digital do Clube da Alice

Hoje no Chá das Cinco é dia de Conselhoterapia de Alices e o nosso assunto é o amado e odiado Home Office.

Disponilizamos abaixo duas formas de você conferir o programa com a nossa querida Maria Marta, gravado diretamente do Estúdio de Criação Colaborativo do Clube da Alice no Shopping Crystal, que conta com o Apoio da Claro.

MP3 do programa – coloque seu fone!

Gravada 18/9/2020 | Shopping Crystal

Live Gravada – prepare sua telinha!

E, não esquece de contar pra gente: como está sendo a sua rotina em casa?

Beijos!