Cultura e Diversão

INACREDITÁVEL, DIRE STRAITS EM CURITIBA…

DIRE STRAITS LEGACY AMANHÃ EM CURITIBA

“Ex-integrantes da banda inglesa Dire Straits desembarcam no país para uma série de shows. A escala em Curitiba está marcada para amanhã, dia 10 de maio em única apresentação na Live Curitiba.”

Para alegria dos fãs da extinta banda inglesa Dire Straits, os caras voltaram com tudo à ativa. Ou, ao menos, parte deles. Mais de vinte anos após o anúncio da última turnê, Phil Palmer, Alan Clark, Danny Cummings, Mel Collins, Andy Treacey, Mickey Feat, Primiano Dibiase e Marco Caviglia decidiram se reunir para honrar o legado do grupo. Nasceu daí o projeto Dire Straits Legacy, que roda o mundo desde 2013. A banda chega ao Brasil em maio para uma série de shows. Com realização da Seven Entretenimento, a escala em Curitiba está marcada para amanhã, dia 10 de maio em única apresentação no palco da Live Curitiba (R: Itajubá,143), às 23h30.

Trata-se da primeira turnê internacional do Legacy, que vem lotando teatros e arenas europeias. A formação original do Dire Straits se desfez em 1991, logo depois de sua última excursão artística mundial, intitulada On every street. O vocalista Mark Knopfler continuou no showbiz em carreira solo.

Dire Straits

Uma reunião em Milão, no verão de 2013, introduziu a missão para produzir e promover, com paixão de alto nível, música de qualidade. A primeira turnê da Dire Straits Legacy foi um sucesso incrível com cinco shows esgotados na Itália.

Em uma segunda turnê, John Illsley e Steve Ferrone se juntaram à banda para nove shows em teatros incríveis e a cerimônia final do 97o Giro d’Italia que reuniu 20 mil pessoas aplaudindo o grupo.

E agora, depois de muitos pedidos para o projeto tocar em outros países, a turnê internacional chega ao Brasil.

Não só chega ao Brasil como em Curitiba e nos encantará amanhã no palco da Live Curitiba . Os fãs de carteirinha, como eu, esperam uma noite inesquecível ao som de sucessos como  “Sultans Of Swing“, “Money For Nothing“, “Brothers In Arms“, “So Far Away”, “Walk Of Life” e muito mais!!!!!

Alice de Carteirinha tem um espaço com descontos mega exclusivos neste show, 1/3 do valor no setor Superior Premium.

Dire Straits

Você não vai perder esse SHOW, vai????

Ingressos no Disk Ingressos

Setor: Espaço Clube da Alice

Modalidade Valor Taxa Administrativa Total
Cartão Clube da Alice R$ 100,00 R$ 10,00 R$ 110,00