Saúde e Bem Estar

Manter seus exames em dia pode salvar a sua vida

Essa semana, eu e a Thayza Melo fomos convidadas pelo IMMEF para realizar os exames de rotina que todas as mulheres, principalmente acima dos 40 anos, devem fazer anualmente.

13782231_503189759886603_7524237521729420537_n

O Clube da Alice tem uma parceira especial com o IMMEF para que ninguém deixe de fazer esses exames também, uma tabela mega diferenciada de preços que vocês encontram no site http://www.immef.com.br/immefalices/. Para usufruir de todos esses benefícios basta se identificar como “Alice” na hora do agendamento e nós confirmamos essa informação para eles.

Com a rotina atribulada do dia a dia eu sou daquelas que levam bronca em todas as consultas com a minha ginecologista, estou sempre atrasada. Não sei vocês, mas o meu ano tem passado muito rápido e mesmo deixando anotado na agenda acabo protelando essa consulta e quando vejo no mínimo 6 meses se passaram. No meu caso é fundamental um controle rigoroso pois além da idade, do histórico familiar de muitos casos de câncer na família eu ainda faço reposição hormonal. Todos esses fatores juntos precisam ser observados pois aumentam o risco de desenvolver a doença.

Fazer a mamografia todos os anos é indispensável pois a principal função do exame é diagnosticar lesões precoces, não palpáveis e que quando descoberto no início, a chance de sucesso no tratamento do câncer de mama supera os 90%.

Mas vamos combinar que não é um programa que mais gostamos de fazer né? O que me surpreendeu dessa vez foi que a experiência no IMMEF foi muito positiva. Observei a maneira que a equipe trata todas que passam por lá, desde a recepção até o médico que nos atende, é muito carinhosa. Fizemos todos os exames muito rápido e com um conforto admirável.

13901614_506091226263123_848168806_o

Na Mamografia, que na minha opinião é o exame mais “chatinho”, podemos escolher uma imagem para um vídeo relaxante que fica passando na sala enquanto ficamos “sofrendo”. Isso nos distrai muito e o tempo passa bem mais rápido.

13932090_506091242929788_1657296553_o

A parceria IMMEF + Clube da ALice tem como um dos seus principais objetivos, promover o acesso a um serviço de saúde de qualidade e com valor justo. A estrutura deles está preparada para oferecer o melhor para nós com médicos e profissionais qualificados, tecnologia de ponta e todo o conforto que são marcas registradas do IMMEF. Não deixem de aproveitar quando forem fazer os seus exames na próxima vez e depois nos conte como foi a sua experiência lá, tenho certeza que você vai ficar tão satisfeita quanto eu e a Thayza ficamos.

13918580_506091219596457_1094422600_o

Sempre ouvimos falar que carinho é um dos melhores remédios, então já saímos do exame bem medicadas, super obrigada equipe IMMEF.

E nunca esqueçam que manter os seus exames em dia pode salvar sim a sua vida.

Beijos!!!!

assinatura-blog-clube-Monica-Berlitz