Ser Alice

Minha Unicórnia Favorita

Os unicórnios viraram moda e ninguém sabe onde esta febre começou.

O que sabemos, e temos certeza, é que eles encantam crianças e adultos e seus produtos viraram objeto de desejo de pequenos e mamães.

Na loja do Clube da Alice no Shopping Mueller, eles são os campeões de venda.

Pensando em fazer algo diferente por alguma Alice e seu pimpolho, criamos a promoção “Minha Unicórnia Favorita”, que presenteou uma participante do grupo e sua filhota com um ensaio temático e mais um unicórnio de pelúcia de presente.

Na primeira fase do concurso foram tantas participantes que o Facebook chegou a travar. Já na segunda fase a disputa por votos foi acirrada e nossa campeão foi a Bianca Nery de Mello e sua filhota Jady.

Ela se esforçou muito para ganhar este presente para a filhota, pediu votos por todo o condomínio e não teve pudor de compartilhar com todos os amigos. Olha o que ela nos contou sobre a Jady:

“Sempre sonhei em ser mãe de menina, mas em minha primeira gestação Deus me presenteou com um lindo menininho. Após muitas tentativas em convencer o maridão em termos um segundo filho, finalmente engravidei de uma menina! Foi uma gestação um pouco complicada, passei grande parte em repouso e fazendo uso de progesterona para segurar o bebê. Após o nascimento, com 06 dias de vida se afogou com o leite materno, foi para o pronto socorro roxinha e sem respirar… Mas tudo isso foi superado, Jady hoje tem 05 anos, é uma menina forte e saudável, doce e extrovertida, mas muito sapeca também! É muito querida entre seus amiguinhos e na escola é carinhosamente conhecida como “Jady amor”. Quando crescer, sonha em ser bailarina e veterinária e sempre gosta de ajudar ao próximo. É incrível sua capacidade em acreditar que o mundo pode ser cor de rosa, de nos convencer que princesas e unicórnios existem e que tudo na vida é possível, só basta querer e acreditar!”

O dia do ensaio foi muito divertido, a Jady é um doce de menina.  Eu e a Lucy Lima nos divertimos muito com mãe e filha. O resultado ficou lindo de viver.

Lucy Lima, eu e nossas modelos na hora do brinde!!!!

A Lucy é uma fotografa muito parceira do Clube da Alice. Conheci esse doce de pessoa assim que chegou de SP para morar em Curitiba. Ela que é paulistana e tem 41 anos, formada em Administração, com MBA em Controladoria, atuou muitos anos em empresas como Controler, e resolveu fazer um curso completo de fotografia em 2010 como hobby para aprender a usar uma máquina semi-profissional, o que despertou no fundo do seu coração  o verdadeiro amor pela profissão. Resolveu então mudar completamente de área e se  dedicar de corpo e alma à fotografia, fazendo muitos cursos, feiras e workshops na área.

A Lucy ama luz natural, coberturas foto-jornalísticas e ensaios life style. Ela atua profissionalmente desde 2011, e é completamente apaixonada pelo seu trabalho, atende com amor e respeito cada cliente. Olha que fofo o que ela me disse sobre esta promoção:

“Participar dessa promoção foi uma delícia, eu amo esse tema de Unicórnios!!! E quando a Monica me propôs a promoção, aceitei na hora!!
Conhecer e fotografar a Bianca e a Jade foi realmente um presente, passamos uma tarde super divertida e colorida!!
A Jade é um encanto de garota, nos tornamos super amigas!!! Fiz sua maquiagem, modelei seus lindos cabelos, combinamos as produções, brincamos, fizemos um lanchinho com direito a brinde, demos muitas risadas, enfim foi deliciosa nossa sessão.
Quanto a Bianca, um doce de pessoa, uma mãe super dedicada e loucamente apaixonada pela Jade, aquelas mães topa tudo, sabe?! Amei conhecê-la!!
Sou completamente apaixonada pelo que faço, meu desejo em cada ensaio é que meus clientes tenham uma experiência única, inesquecível e feliz, pois “documentar” em retratos momentos de amor e felicidade é minha missão!!
Obrigada Clube da Alice por mais essa oportunidade de mostrar um pouco da minha paixão!!!”

E a Bianca o que achou de participar da promoção?

Foi mágico! Ver o sorriso da Jady durante o ensaio, os olhinhos dela brilhando ao receber o unicórnio, a alegria dela ao vestir o traje de unicórnio… E a companhia, a atenção e a descontração de vocês (Monica e Luci) foram essenciais para tornar nosso dia ainda mais especial… Quero deixar registrado meu agradecimento ao Clube da Alice por promover o concurso, aos amigos e às Alices que votaram em nossa foto e à equipe que trabalhou para tudo isso acontecer: Mônica, Luci, Ione e Cris

Confira mais fotos do ensaio no Link – https://www.facebook.com/pg/clubedaaliceoficial/photos/?tab=album&album_id=1663614097059035

Saias– Ione Bertollo Rocha  e Cris Truch.

Arcos – Maria Flor

Unicórnios de pelúcia – Grupo Ewer – Simone Ewert

Fotografa – Lucy Lima

Bodys – Lojinha da Pá

Eu amei essa promoção e já estou pensando na próxima. Quem quer participar?

Ahhhhh obrigada mais uma vez a todas as envolvidas e todas que participaram!!!!!