Alice home

Não arranque os cabelos no dia da mudança

Mudar

verbo
  1.
    transitivo direto e intransitivo e pronominal
    fazer ou sofrer modificação; modificar(-se), alterar(-se).
    “mudou o roteiro da viagem”
  2.
    transitivo direto e pronominal
    deslocar ou transferir(-se) para outro local.
    “m. os móveis do quarto”
  3.
    transitivo direto
    dar outra direção a; afastar, desviar.
    “a barragem mudou o fluxo do rio”
  4.
    transitivo direto
    arrumar de outro modo; dispor em outra ordem.
    “m. os quadros da parede”
    alicehomedes

Mudar também pode significar stress, tensão, dias sem dormir, carregar caixas até não poder mais, desordem e muita mas muita bagunça para arrumar.

No meio de toda essa bagunça você precisa encontrar empresas e profissionais que te ajudem e ofereçam soluções nessa hora.

Clique aqui para ler mais sobre o projeto Alice home.

Dicas na hora da mudança:

– Tente empacotar tudo antes, faça caixas e escreva o que tem dentro de cada uma.

– Coloque bichos de pelúcia, travesseiros, lençóis e cobertores em sacos de lixo e use-os para preencher espaço vazio dentro das caixas.Dessa forma evita que os itens frágeis fiquem “se batendo” e quebrem no caminho.

-Antes de desconectar os cabos do computador (ou de outros eletrônicos) tire uma foto. Esse simples clique poderá te ajudar ao instalar tudo sem dor de cabeça, na nova casa.

-Mantenha as roupas nos cabides e colocadas em sacos de lixo (daqueles grandes, melhor ainda se for aqueles que vêm com lacinhos para dar nó). Assim, fica mais fácil guardar as roupas, limpas e menos amassadas.

-Quem já se mudou sabe que a primeira noite na nova casa pode se tornar um Deus os acuda! Já que você, provavelmente, não terá tempo de desembalar e guardar tudo, coloque em uma caixa tudo que precisa para sobreviver com dignidade, com uma etiqueta, “Caixa da primeira noite”. Lá você colocar, por exemplo: escovas de dente, shampoo, sabonete, desodorante, papel higiênico, copo, prato, colher, garfo, faca, lanterna, toalha, benjamin, roupa de cama, troca de roupa limpa, chinelos, carteira com documentos, dinheiro e remédios de uso habitual.

-Contrate uma empresa de mudança com referências.

Essas dicas eu peguei aqui!

E no post de hoje eu quero  recomendar uma empresa que já transportou várias mudanças para muitas Alices. Já trouxe mudança do Rio de Janeiro, do interior do Paraná do sul do Brasil, já veio e voltou tantas vezes levando no caminhão sonhos, lágrimas, recomeços e muita energia positiva.

Essa equipe  é o time da MW tranportes. Quem cuida do comercial da empresa é a Waléria Budal e hoje quero contar como foi todo o processo da minha mudança e do apoio que tive dessa turma.

alicehomemwtransportes

Equipe da MW Transportes.

Agendei minha mudança com a equipe da MW Transportes para uma segunda-feira. Comecei a embalar tudo na quinta anterior, foram dias de caixas, idas e vindas e muita paciência para não ficar louquinha.

Na segunda-feira às 8:3o pontualmente a equipe da MW Transportes chegou no meu antigo apartamento. Eu estava meio perdida porque não tive tempo de embalar tudo como eu gostaria.

Fiquei encantada porque quando eles chegaram, começaram a me ajudar a finalizar pequenas coisas que faltavam. Ajudaram a tirar o painel da parede, a desconectar a máquina de lavar roupa, entre outras coisas.

Inclusive me ajudaram a colocar coisas no meu carro e retirar também, já no novo endereço. Além de serem cuidadosos outro ponto que me chamou a atenção foi o bom humor da equipe que trabalhava sorrindo e querendo resolver os problemas.

Fico muito feliz quando uitlizo um serviço do Clube da Alice e posso recomendar assinando embaixo a qualidade do serviço.

mudançamwtranporteFoto: Clube da Alice

A Waléria me contou que 90% dos clientes que eles atendem são do Clube da Alice.

Para você conhecer um pouco mais sobre a empresa acesse aqui.

A MW transportes oferece sobre o valor do frete:

5% de desconto para todas as Alices.

10% de desconto para Alices de carteirinha.

Arquitetos, decoradores, marceneiros, empresas de mudanças, lojas de cortinas, móveis, coisas fofas de decoração, empresas de pisos, montadores de móveis.  preencha esse formulário para oferecer descontos para Alices.

assinatura-blog-clube-Thayza-Melo