Coisas de Alice

Natal de Alice é com o Urso Caramelo

O Clube da Alice, desde o ano passado, tem seu espaço físico dentro do Shopping Mueller e vamos passar mais um Natal juntos.

Começamos com uma loja menor e com a ideia de ser um projeto por apenas 3 meses. Em menos de 1 ano, não só ficamos mais tempo, como também  triplicamos de tamanho físico e ganhamos o prêmio Abrasce, o que foi um grande orgulho para nós.

Hoje, a loja é nossa menina dos olhos, pois é a materialização do que fazemos muito no mundo virtual e uma oportunidade única para muitas pequenas empreendedoras mostrarem seus produtos na vitrine de um grande shopping.

O Natal deste ano está especialmente lindo no nosso shopping do coração e a loja do Clube lotada de produtos fofos para presentes.

GRANDIOSO TÚNEL DE LUZES É ATRAÇÃO ESPECIAL DE NATAL DO SHOPPING MUELLER

Foto – site Bem Paraná

Espetáculo iluminado inaugurou no dia 23 de novembro e está encantando adultos e crianças

O Natal do Shopping Mueller traz mais uma atração que promete iluminar a cidade. É o Túnel de Luzes de Natal. Inspirado no que há de mais moderno e encantador em iluminação, o túnel estará localizado na entrada da Avenida Cândido de Abreu com 60 metros de extensão e 8 metros de altura. São milhares de microlâmpadas que acendem conforme a música que estiver tocando, iluminando o caminho de entrada no Shopping Mueller.

Até o dia 24 de dezembro o túnel contará com apresentações de dez minutos com intervalos de 30 minutos, exibindo diversas combinações de iluminação e de sincronismo com músicas natalinas. As apresentações acontecerão sempre às 19h30; 20h; 20h30; 21h; 21h30; e 22h.

Foto – site Criança na Platéia

Atrações de natal

Em cada piso do Shopping Mueller, a família pode encontrar atrações para brincar e celebrar a data mais especial do ano. No piso L1, está localizado o Trono do Papai Noel, onde o bom velhinho atenderá as crianças de 9/11 a 24/12, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriados, das 14h às 20h. No dia 24/12, das 10h às 16h. Também no piso L1, está sendo realizada a oficina de cartinhas para o Papai Noel, de 9/11 a 24/12, de quinta a domingo, das 14h às 20h.

Já nos pisos L2 e L3, os clientes contam com a incrível presença do mascote natalino do Shopping Mueller: o gigante Urso Caramelo de 2,5 m de altura. Ele estará espalhando sua fofura pelos corredores do shopping de 9/11 a 24/12, de terça a domingo, das 14h às 20h e, quem quiser, pode tirar fotos com ele.

Eu tenho várias fotos com ele e você?

O piso L4 traz o cenário principal de Natal com grandes balões suspensos, e um brinquedo gira-gira. A diversão estará no mall de 9/11 a 31/12, de segunda a sábado, das 10h às 22, e domingo e feriados, das 14h às 20h. O custo é de R$ 2,00 por criança, com valor revertido para a Escola Especial Nilza Tartuce, que presta atendimento gratuito a crianças e adolescentes com deficiência intelectual.

Os produtos da panificadora da Escola Nilza Tartuce também está à venda na loja do Clube da Alice no Shopping Mueller e toda a renda é revertida para a instituição.

Esperamos vocês no Shopping Mueller neste mês mais que especial e fiquem atentas com o trânsito pois tem uma novidade nas ruas ao redor do Shopping.

ENTRADA DE ESTACIONAMENTO DO SHOPPING MUELLER SERÁ ALTERADA

Devido à revitalização realizada pela Prefeitura de Curitiba na Rua Mateus Leme, acesso ao estacionamento passará por mudanças a partir do dia 28 de novembro

Com o intuito de melhorar o fluxo da Rua Mateus Leme, a Prefeitura de Curitiba está implantando um novo binário nessa rua, que será complementado pela Rua Nilo Peçanha. Devido à mudança, a partir do dia 28 de novembro, o acesso ao estacionamento do Shopping Mueller terá alterações. Com a inversão de sentido da Rua Mateus Leme, o acesso ao estacionamento do shopping passa a ser realizado pela faixa da direita. Já o do Edifício Passarela continua com o mesmo acesso, agora pela faixa da esquerda.

A Mateus Leme passa a ter sentido único na direção bairro desde a Rua 13 de Maio até a Evaldo Wendler. A Rua Nilo Peçanha compõe o binário em direção ao Centro, a partir da Rua Evaldo Wendler, até a ligação com a Rua Trajano Reis na área central.