Ser Alice

No Clube da Alice, ROSA são todos os dias

No último dia 26 de Agosto, o Clube da Alice reuniu muitas mulheres em torno de uma linda causa: a prevenção. E esta prevenção não pode ficar apenas em Outubro, todos os dias do ano devem se tornar Rosas.

Para lembrar a importância desta causa, a tarde do sábado do dia 26 ficará marcada para sempre na nossa história através do vídeo maravilhoso que gravamos em uma só voz para falar da importância do ROSA em nossas vidas. E o palco desta linda festa foi nada menos que o gramado e as arquibancadas da Arena da Baixada, o estádio do Clube Athlético Paranaense.

Para comandar esta mulherada toda, contamos com duas super coreógrafas, Petra Schuster da Backstage Escola de Dança e a Eliane Fetzer do Centro de Dança Eliane Fetzer.

A Petra ficou conhecida carinhosamente pelas meninas como a Tia Pê, ela arrasou nas coreografias e tornou nosso dia muito mais feliz e divertido.

Enquanto o vídeo era gravado, as crianças puderam se divertir no espaço Kids comandado pela Amanda de Sousa da Turma do Saci Pere Erê, e toda a renda da entrada foi revertida ao Hospital Erasto Gaertner.

Nossa linda cantora usou um vestido lindo e foi produzida pelo top Victor Sálvaro e o beauty ficou a cargo da equipe do Auro Ottoni do Torriton Pátio Batel.

O ROSA que acolhe, o ROSA que salva vidas, o ROSA que une, o ROSA que transforma sonhos em realidade, o ROSA que é a cor do amor.

Letra da Música ????

Clube da Alice
Pode ser seu lar

(TULIO BORGES)

A letra da música, composta pelo talentosíssimo Túlio Borges, foi uma homenagem ao Clube da Alice, um espaço onde o ROSA é todos os dias e onde muitas mulheres encontram amizade e apoio. E quem deu a voz principal neste coral foi a cantora curitibana Karen Giraldi.

Foi uma festa linda que contou com a presença da Orquestra Sinfônica de Curitiba que ao comando do Maestro Carlos Domingues também gravou nosso hino.

O Maestro Carlos Domingues e a Orquestra Sinfônica de Curitiba acompanharam nossa cantora Karem Giraldi

Temos muitos agradecimentos para todos os envolvidos que fizeram este sonho se tornar realidade e um especial a diretoria do Clube Athletico Paranaense pelo carinho e paciência com o nosso projeto.

Realização:

• CLUBE DA ALICE

Produção: • MEBB PRODUÇÕES

Co-Produção • BACKSTAGE • EF CENTRO DE DANÇA • ERUDITU PRODUÇÕES • VICTOR SÁLVARO • TORRITON PÁTIO BATEL | EQUIPE AURO OTTONI

Apoio: • FUNDAÇÃO CAP • CLUBE ATHLETICO PARANAENSE • ORQUESTRA SINFÔNICA DE CURITIBA • KARSTEN • BAGGIO IMÓVEIS • MILI • VALESUL • COCA COLA FEMSA • FESTVAL • KINDER PARK • TURMA DO SACI PERE ÊRE • ESTÚDIO TRILHAS URBANAS • ELEFANTE BRANCO CAMISETAS • RESTAURANTE GARBANZO • EVO FILMES

Comunicação: • CLUBE DA ALICE | PLATAFORMAS DIGITAIS • RADIO WEB CLUBE DA ALICE Evento em prol: • HOSPITAL ERASTO GAERTNER

Agradecimentos Especiais: • MAESTRO CARLOS DOMINGUES • MÚSICOS DA ORQUESTRA SINFÔNICA DE CURITIBA • COMPOSITOR TÚLIO BORGES • ARRANJADOR MATEUS BRANDÃO • CANTORA KAREN GIRALDI • VOX DEI MUSIC • FELIPE GUERRA • COREÓGRAFA PETRA SCHUSTER • COREÓGRAFA ELIANE FETZER • BAILARINOS BACKSTAGE • BAILARINOS EF CENTRO DE DANÇA • ROBSON LIMA • EQUIPE COMERCIAL E DE APOIO DO CLUBE ATHLETICO PARANAENSE • DANI LOURENÇO • SIMONE DANCHURA • MARIA FERNANDA DE BORTOLI • “ALICES” PARTICIPANTES Nossos mais sinceros agradecimentos a todos os envolvidos que doaram seu tempo, seu cachê e sua disposição em prol de uma causa tão importante que é a da prevenção do câncer de mama e de seu diagnóstico precoce.

Clube da Alice | Furacão Rosa

Foi lindo demais!!!!

O que jamais posso deixar de agradecer são todas as Alices envolvidas e a algumas pessoas muito queridas que estiveram sempre por perto, meu marido Paulo Berlitz, o amigo para todas as horas Felipe Guerra e as minhas fiéis escudeiras Simone Danchurra de Oliveira e Maria Fernanda de Bortoli, sem vocês não seria possível.

Nossas voluntárias lindas com a cantora Karen Giraldi, a coreógrafa Eliane Fetzer e Felipe Guerra.