Coisas de Alice

O Clube da Alice aterrisa na Fnac

Ontem, dia 12/05/2016, foi um dia especial para nós, uma data para ser guardada na história do nosso amado Clube da Alice.

Em uma só noite lançamos o nosso novo site, apresentamos as vencedoras do Prêmio “Acredite no Impossível” e ainda inauguramos um cantinho muito fofo dentro da Fnac.

Nosso cantinho lindo dentro da Fnac do Park Shopping Barigui

Esse espaço ficará fixo na Fnac com os produtos do Clube da Alice e da Happy Things, uma graça né? Inclusive com promoções incríveis para as participantes do Clube, uma delas é que na Fnac, Alices de carteirinha tem 20% de desconto nos livros. Para uma fanática por livrarias como eu isso é um sonho.

Para começar a noite apresentamos um vídeo muito fofo que a minha filhota Duda Berlitz preparou para nós com muito carinho.

Depois contamos todas as novidades desse novo espaço e todas amaram a parte dos descontos com os nossos parceiros especiais. Quem não quer mostrar que é Alice e ainda ter descontos e vantagens?

Já viu essa área do nosso site? Nãooooo, então corre lá e aproveita que é tudo de bom.

1-91

Foto - Lucy Lima

Foto – Lucy Lima

Após tantas alegrias veio a hora da emoção. Na época do dia da Mulher, eu e a Thayza pensamos em o que fazer para homenagear tantas mulheres incríveis que fazem parte do nosso grupo e resolvemos criar o Prêmio “Acredite no Impossível” para premiar as que mais se destacaram no grupo.

Para essa primeira edição criamos 4 categorias e escolhemos 4 representantes para que o grupo escolhesse através de votação quem seria a merecedora desse título, todas são mas apenas 1 poderia representá-las.

E as vencedoras foram:

ALICE DO BEM – Bárbara Nhiemetz – Projeto Cores Que Acolhem – Um trabalho cheio de significado é o que Bárbara faz. Tatuadora de mãos delicadas, ela usa essa arte para transformar o corpo de mulheres que tem cicatrizes oriundas de um cancêr.   O projeto Cores que Acolhem foi desenvolvido para levar um pouco de cor e alegria a vida de pacientes que venceram a luta contra o câncer.

1-111

EMPREENDEDORIMO – Betyane Castelan –  Santa Composição, uma loja mágica em uma esquina de Santa Felicidade. É assim que muitos clientes definem a Santa Composição. A dona da loja, a Betyane é alguém especial, que valoriza a sua equipe, os seus clientes e que sempre, sempre está atrás de peças e produtos exclusivos para a sua loja linda.

1-100

CRIATIVIDADE – Danielle Cristine Vieira – Pizza Bolo, pela mudança de vida, pela escolha, por transformar um produto em algo surpreendente.

1-99

SUPERAÇÃO –  Fabiana Ribeiro Palma – Ela está tratando um cancêr e tem uma alegria e um sorriso no rosto contagiante. Quando precisou fazer exercícios não seu deu por vencida, buscou no Clube da Alice pessoas interessadas em caminhar com ela e assim nasceu um pequeno grupo com uma corrente do bem maravilhosa que apoiam a Fabiana no dia a dia dela. Um exemplo onde enfrentar algo difícil com alegria e muita determinação.

1-108

1-97

Foi uma noite muito agradável, agradecemos o carinho da Elaine Cristina Schopping Imbiriba, da Vida Leve, que deixou nosso evento mais doce e saudável com um mimo muito fofo para as participantes.

1-40

Obrigada a todas as Alices que estiveram presentes e que nos alegraram e emocionaram com tanto carinho. Essa é a maior recompensa que o Clube nos trás, obrigada de coração!!!!!!!

1-95

1-96

Essas fotos lindas são da nossa amada Lucy Lima, que também se virou nos 30 para estar presente ontem. Obrigada querida.

Todas as fotos do evento estão na nossa Fanpage – https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1048444175242700.1073741838.907340059353113&type=3

Beijos para todas e até a próxima!!!!!!

assinatura-blog-clube-Monica-Berlitz

O Clube da Alice aterrisa na Fnac