Alice do Bem

O que você espera de 2017 no Clube da Alice?

A mensagem de fim de ano que queremos passar para todas as Alices é …

“Se você realmente quiser, você pode fazer a diferença! É um desperdício passar pela vida e nada acrescentar, nada mudar, não construir.”

Ana Carolina

Portanto, Viva! Seja feliz! Faça a diferença!

Olhando para o ano de 2016 vemos um saldo positivo, um ano cheio de desafios, muito trabalho, objetivos alcançados e olhamos para o próximo ano com muitas ideias na cabeça e  muito amor por esse projeto chamado Clube da Alice.

Em 2016 colocamos você para correr nas duas corridas do Clube da Alice, também bancamos o cupido em um festa para mais de 1000 pessoas, quem não lembra da #namoreumaalice??? Abrimos a loja do Mueller, aquele lugar fofo chamado Coisas de Alice, onde muitas  empreendedoras tiveram a oportunidade de mostrar o seu trabalho em um grande shopping de Curitiba. Nesses 3 meses de projeto da loja foram mais de 110 empreendedoras que passaram por aqui e mais de 5000 produtos vendidos. uhuuuuu!!!!

Também abraçamos causas, distribuímos chocolates na Páscoa, arrecadamos mais de 4 mil peças de roupas na gincana do Harry Potter e agora no Natal mais de 2 mil brinquedos novos para a campanha de Natal do IPCC.

E, o que falar de todas as histórias de Alices que nos fizeram sorrir, chorar e ter a certeza de que estamos no caminho certo. Orgulho de ver tantas mulheres que usam e abusam do que o Clube oferece de melhor.

E, vamos começar o ano colocando você em forma através do projeto Alice em forma e fique de olho pq ideias não faltam e junto com o ano novo vamos ter muitas novidades.

O que desejamos para 2017?  Sucesso para todas as Alices!!!

Monica e Thayza