Alice de Carteirinha

O Teatro Guaíra Vai Tremer | QUEEN CONCERT

Hoje o Teatro Guaíra VAI TREMER, literalmente!

Pensa em uma pessoa que acordou feliz e animada. Fazer o que se ama não tem preço e quando o que você faz com amor pode emocionar muitas pessoas, é a melhor coisa do mundo.

Se você é um dos fãs da obra da banda britânica Queen, que teve seus sucessos imortalizados na voz de Freddie Mercury, não pode ficar de fora deste espetáculo que vai tremer o Teatro Guaíra na noite de hoje.

O QUEEN CONCERT é um dos Concertos Convidados da 35ª Oficina de Música de Curitiba, aberta oficialmente na noite de ontem.

Queen Concert

Queen Concert é um espetáculo sinfônico que reúne grandes clássicos da banda inglesa Queen, uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.

Com a participação de mais de 40 profissionais, entre músicos de orquestra, banda de rock, cantores líricos e populares, Queen Concert é uma imperdível e digna homenagem ao Queen, uma banda com mais de 40 anos de história.

“… nunca mais existiu outra banda como o Queen…” (Revista Rolling Stone – Agosto 2014 – Ed. 95)

Eu tenho muito orgulho em fazer a direção de produção deste espetáculo concebido em formato sinfônico, que tem direção musical e regência do Maestro Carlos Domingues, direção artística de Felipe Guerra, e a direção geral de Paulo Berlitz.

Entre as músicas, estão as conhecidas A Kind Of Magic, Bohemian Rhapsody e Radio Ga Ga.

O Queen Concert tem data confirmada de apresentação para o dia 28 de janeiro de 2018 – 21h, no Teatro Guaíra | Grande Auditório, sendo um dos Concertos convidados da programação oficial da 35ª Oficina de Música de Curitiba | http://www.oficinademusica.org.br/eventos/2018/1/28

Emocionar o público através da união do clássico com o rock em um Concerto que traz a intensidade de uma Orquestra ao vivo, é a proposta das produtoras Eruditu Produções e MEBB
Produções que assinam o espetáculo.

O repertório será interpretado pela Eruditu Philharmonic Orchestra e pelas cantoras Jenni Moselo, vice campeã do X-Factor Brasil, Mônica Bezerra e Karen Giraldi, pelos cantores Beto Ferreira e Zé Rodrigo, como participação especial.

Compõem ainda o elenco lírico, o tenor Cristhyan Segala, a soprano Marcia Kaiser, a mezzo soprano Ariadne Oliveira e os barítonos Paulo Barato e Marcelo Dias.

Uma palhinha dos ensaios do Espetáculo… 🙂

Serviço:
Local: Teatro Guaíra | Grande Auditório
Data: 28 Jan 2018
Tempo duração: 1h20min

Ingressos à venda no diskingressos
R$ 40,00 meia-entrada | R$ 80,00 inteira.
Lotes especiais de ingressos promocionais:
√ Participantes da Oficina de Música de Curitiba (mediante apresentação do Crachá)
√ Carteira do Clube da Alice

www.queenconcert.com.br