Saúde e Bem Estar

Óleos Essenciais da dōTERRA

Olá!

Meu nome é Camila, tenho 42 anos e sou casada com 2 filhos. Sou empresária e moro em Ribeirão Preto e também sou uma das administradoras do Clube da Borboleta. Graças à amizade que surgiu entre os dois grupos (e a admiração que sentimos pela Monica!) estou tendo a oportunidade em escrever (e quem sabe inspirar) as Alices!! Gratidão Monica!!!!

Gostaria de contar para vocês um pouquinho sobre minha vida, como ela mudou e quem sabe inspira-las para uma vida mais leve, menos tóxica e mais cheia de aromas maravilhosos!!

Fui criada numa família alopata, tive 8 pneumonias quando criança e muitas crises bronquite. Já tomei muito antibiótico e fiz muita inalação na vida… Quando tive meu filho mais velho não parei para questionar tratamentos e doenças. Confiava nos médicos e na alopatia sem pensar em outras alternativas. Quando ele entrou na escola com 1 aninho, ficou doente mais de seis meses no total (ele teve 13 viroses e ïtes” em 12 meses) e isso me assustou demais… Os anos se passaram, eu tentei de tudo um pouco… mas nada foi realmente efetivo.

Quando a minha filha mais nova nasceu, resolvi mudar tudo. Procurei um homeopata conceituado aqui na cidade (infelizmente não tive sucesso com os do convenio que fui) e começamos a trata-la com 4 meses de idade. Sentimos muito a diferença logo de início… o organismo dela manteve um estado de equilíbrio e combatia tudo o que aparecia com muita facilidade. Até o irmão mais velho parou de ficar doente!!

Há dois anos conheci os óleos essenciais da dōTERRA e me joguei de corpo e alma nos estudos e no uso! Hoje ela tem quase 7 anos de idade e tenho o maior orgulho de contar que minha filha NUNCA tomou antibiótico ou remédios mais fortes na vida!!!  Conclusão: Usamos os óleos para tudo, o que acaba “cortando” possíveis viroses e infecções. Quando eles tem algo, simplesmente não dura!  Meus filhos nunca mais tiveram nada sério!

Meu amor por esses óleos cresce a cada minuto e minha vontade de contar ao mundo que eles existem e podem ajudar, acompanha esse amor. Por isso fui estudar e o hobby acabou virando segunda profissão (sim trabalho em outra coisa e concilio as duas jornadas). Mas o trabalho com os óleos vem tão naturalmente e com tanto prazer que não me parece trabalho, sabe?

Foi então que criei um grupo no facebook chamado Saúde com Óleos Essenciais, uma conta no Instagram de mesmo nome e me dedico muito em ajudar a todos que me pedem ajuda!! Eu amo ensinar (sou Pedagoga de formação) e uma das vertentes dessa minha jornada é ensinar a quem quer usar os óleos com segurança e “mudar a chavinha” para diminuir a carga tóxica de remédios, produtos de beleza e de limpeza cheios de sintéticos que nos dão alergia.

Enfim… mais uma vez agradeço ao Clube da Alice pela oportunidade em falar com vocês, será um prazer ajudar e ensinar quem estiver com vontade de seguir esse estilo de vida mais leve!!

Grande beijo

Camila Perri Ronconi