Coisas de Alice

Parceiros – Clube da Alice Lounge

O Clube da Alice Longe, no Shopping Mueller, piso L3, é o resultado do trabalho de várias empresas e profissionais que acreditaram junto conosco nesse sonho de transformar nossa vitrine virtual em real.

O nosso espaço não poderia ter ficado mais aconchegante e o quarto da Alice em pleno shopping já é um sucesso graças a todas essas parcerias.

Empresas que tornaram esse sonho possível:

muller

1- SHOPPING MUELLER  – O Shopping das Alices, sempre apoiando os projetos do Clube da Alice.

arquitecto

2- ARQUITECTO – O arquiteto Felipe Guerra foi o responsável pelo lindo conceito do closet da Alice e pelo projeto da loja.

klee

3- KLEE ILUMINAÇÃO – O projeto de iluminação da loja ficou perfeito nas mãos da competentíssima Eliana Zielonka

mabe

4- MABE DIVISÓRIASReforma do gesso e pintura da loja, uma equipe só de mulheres arrasou no espaço.

irma

5- IRMA DECORAÇÕES – Em tempo record fez as lindas cortinas que abraçam a nossa loja, acabamento perfeito.

grandart

6 – GRAND’ARTE ADESIVOS –  Desde a testeira até os pequenos detalhes que foram adesivados ficaram impecáveis.

on cut

7- ONCUT  – As letras caixas deram o toque final no projeto e deixaram a nossa faixada mais fofa ainda.

8 – A parte elétrica ficou com o Sr. Waldenir – 88538-0060

attraktiva

9 – Os móveis são da ATTRAKTIVA , montaram uma loja com idéias simples e todos os móveis também estão à venda no espaço.

bem dito canto

10- BEM DITO CANTO uma loja linda e colorida que trouxe a alegria na nossa decoração com seus puffs e objetos coloridos.

nikometal

11- Serralheria NikoMettal fizeram as nossas araras que ficaram um arraso.

Obrigada parceiros queridos, vocês arrasaram e tornaram nosso sonho em uma realidade no Piso L3 do Shopping Mueller.

Que esse seja o primeiro de muitos projetos assim,

assinatura-blog-clube-Monica-Berlitz