Empreendedorismo & Negócios

Pequenos Empreendedores – Grandes Produtos

Pequenos empreendedores venderam grandes produtos para o Natal no último final de semana no Shopping Crystal, onde aconteceu a segunda edição da Feira de Empreendedorismo Infantil do Clube da Alice.

Um pouco menor que a anterior devido as muitas atividades dos pequenos com o encerramento do ano letivo, mas mesmo assim cheia de energia e disposição.

A criançada arrasa muito…

E como não amar esses pequenos grandes empreendedores?

Crianças maravilhosas, todos motivados para mostrarem seus produtos, com um atendimento espetacular.

O 1ª edição do evento ocorreu nos dias 2 e 3 de outubro de 2021 e já foi um sucesso!

Para essa segunda edição recebemos no Mercadinho Infantil no Shopping Crystal a Julia e a Bruna, scrunchies e costura criativa;

O João Antonio com brinquedos, jogos, cartinhas Pokemon e livros;

A Sara com bijuterias de miçangas e chaveiros;

A Raphaela e Manoela Docinhos gourmet e Chocotones;

A Helo Costa com sua confeitaria deliciosa;

A Lilith e o Heitor com suas artes personalizadas e Produção de Brindes Personalizados na hora;

A Júlia Conti com Slimes;

O João Pedro com vasos suculentas biscuit e kits de pintura.

A Ana Clara com laços bijuterias segura celular presentes garrafinhas necessair brinquedos e kits de artesanato;

A karolynny com trufas e bombons;

A Maria Fernanda laços e tiaras – algumas especiais de Natal 🎀🎄

A Morgana Buzzi com biscoitos decorados e a Eduarda Maravieski Honorio com pulseiras, phone strap, choker.

Confere na Live que lindeza que foi nosso evento – https://fb.watch/9BUQvCdsKA/

E no próximo dia 15/12 essa turminha tem um novo compromisso, eles terão aulas de educação financeira e técnicas de vendas lá na sede do Clube da Alice no Shopping Crystal.

Mas, isso eu conto mais para vocês em um próximo post!!!

Para quem quiser inscrever seus filhos para novas edições deve enviar um e-mail para [email protected] para mais informações.