Alice home

Projeto Alice home: Nômade por nascimento

Sabe aquelas pessoas que vivem a vida inteira no mesmo lugar? Essa não sou eu, a verdade é que sou praticamente uma nômade por nascimento.

Mudei muito desde pequena, morei em outras cidades, em outro país, voltei para Curitiba, mudei outra vez e agora estou novamente aqui em Curitiba há 4 anos. Nessas tantas mudanças, ganhei sotaques diferentes, aprendi outras culturas, conheci pessoas novas, algumas que ficaram na minha vida e outras que seguiram outros caminhos, assim como eu.

Como tudo nessa vida, mudar de casa tantas vezes é bom mas tem um lado meio desesperador. Deixar pra trás lugares que você amou morar ou aquele cantinho daquela casa que você passava horas olhando pela janela.

As palavras corretas talvez sejam praticar o desapego. Mas eu não sou bem assim. Tenho meus altos e baixos. Já chorei em dias de mudanças até não poder mais, já entrei no ônibus, avião com o coração apertado por deixar minha família me olhando com cara de ” O que você está fazendo???”

Já guardei minhas coisas em um quartinho desses de self storage e em outras vezes eu já joguei tudo fora porque estava cansada de ter as coisas e ahhhh já passei um bom tempo sem querer comprar nada para não ter que me desapegar das coisas depois. Essa sou eu!!!!

Mas todo esse textão ai em cima é pra contar uma novidade incrível que você vai adorar.

logo alice home

Projeto Clube da Alice home!

Mais um projeto com a assinatura do Clube da Alice para apoiar todas as empresas que nos ajudam na hora de MUDAR!

Arquitetos, decoradores, marceneiros, empresas de mudanças, lojas de cortinas, móveis, coisas fofas de decoração, empresas de pisos, montadores de móveis.

Mudar não é somente mudar de cidade, pais ou de casa,  é também mudar aquele cantinho da sua casa, mesmo que você more lá há anos. É trocar as almofadas e dar aquela cara nova na sua sala ou ainda colocar quadrinhos na parede e deixar a casa mais aconchegante.

Para quem não sabe eu acabei de mudar outra vez! Ou seja, preciso adequar vários móveis, decorar os ambientes e vou pedir o palpite de vocês para essa tarefa. Quero mostrar como utilizar um móvel que antes estava na sala e na casa nova  foi parar em outro ambiente ou seja vamos reutilizar móveis, trocar tecidos, cortinas, usar o que você já tinha e transformar em outras ideias. Quem vem com a gente nessa?

Fique de olho porque vai ter novidades para você que quer mudar um cantinho da sua casa.

E se  você tem uma empresa ou trabalha nessa área e quer participar do projeto Clube da Alice home preencha esse quizz que em breve entraremos em contato.

assinatura-blog-clube-Thayza-Melo