Ser Alice

Qual a sua cor para 2020?

Último dia do ano e você já escolheu o traje que você vai usar nesta noite de festa. O que leva em conta quando escolhe a cor da roupa que usará na virada?

No Brasil temos o costume de usar roupas brancas para mostrar nosso desejo de paz, mas você pode escolher outras cores para compro seu look e seus desejos para o novo ano.

Segundo o site Vida de Turista você pode ir muito além do branco e inovar para a entrada da nova década. Adorei as dicas que eles passaram sobre todas as cores.

Principais cores réveillon 2020

• Branco: A cor tradicional do réveillon é o branco. Quem escolhe o branco busca ter mais paz, sabedoria e bondade no ano que está começando. O branco tem um forte poder com vibrações que podem ser sentidas com facilidade e estimulando o equilíbrio interior.
  • Amarelo: O amarelo representa autoconfiança, abundância, riqueza espiritual e material. Para quem quer ganhar um pouco mais de dinheiro no próximo ano, aposte nessa cor. Uma boa dica é escolher uma peça íntima amarela e fazer pedidos de prosperidade.
  • Vermelho: Você quer se destacar em meio à multidão ou busca uma vida amorosa mais intensa? Use e abuse do vermelho. Os votos são por mais paixão e parceiros de verdade, que sintam e demonstrem seus sentimentos com reciprocidade. Assim, por que não usar ao menos uma fitinha, um detalhe desse tom?
  • Rosa: Agora se você quer ter mais calma ou encontrar um amor verdadeiro que se propague pelo tempo, a dica é usar rosa. Formado pela mistura entre o vermelho e o branco, a cor é um meio termo entre a paixão e a paz de espírito.
  • Azul: O azul proporciona serenidade, paz interior e harmonia, além de facilitar no poder de comunicação. Para quem teve um ano cheio de angústias, conflitos e medos, usar a cor azul para a virada é ideal para atrair coisas positivas e superar obstáculos.
  • Verde: O verde simboliza sorte, vigor, equilíbrio, fertilidade e renovação. A cor representa as energias da natureza, da vida e esperança. Ideal para quem quer começar o ano com equilíbrio e com a saúde perfeita para encarar os desafios

Outras cores menos comuns também têm seus significados e servem como opção para fazer jogadas e combinações com outras peças.

• Laranja: disposição, otimismo, energia e vitalidade;
  • Violeta: inspiração e estabilidade;
  • Preto: associado ao mistério e a força;
  • Cinza: significa equilíbrio;
  • Marrom: representa responsabilidade;
  • Prata: sucesso, inovação e modernidade;
  • Dourado: associada à riqueza e alegria;
  • Roxo: intuição, sabedoria, ajuda na purificação mental.

E daí, gostou? Eu já estou pensando em compor o meu look com várias cores.

De branco, azul, amarelo ou qualquer outra cor que você quiser, te desejo um ano de 2020 com muita paz, amor, respeito e principalmente muita saúde para você correr atrás dos seus sonhos.