fbpx
Comportamento

E você, já encontrou o seu par ideal?


Como a maioria das Alices já sabe, a nossa festa “Namore uma Alice” começou com um post de uma das meninas dizendo que  seu irmão estava a procura de uma namorada e dentro dos comentários muitas também disseram ter pessoas próximas na mesma situação e outras que estavam a procura de um relacionamento.

Fiquei curiosa e fiz um Quizz para saber um pouco mais sobre esses casos e sugeri a festa como uma forma dessas pessoas se encontrarem. Que surpresa eu tive com o resultado desse Quizz, mais de 2.500 alices responderam, das mais variadas idades, quase todas conheciam alguém para convidar e todas muito animadas com a possibilidade de uma festa.

Como muitas Alices casadas ou que já estão em um relacionamento mostraram interesse em participar do evento para se divertir ou também levar seus amigos “avulsos”, ampliamos o nome para “O amor está no ar no País das Maravilhas”. Estamos preparando uma noite linda para comemorar o amor, colocar todas vocês para dançar ao som das nossas atrações e principalmente fazer novas amizades.

Você pode estar pensando: “Como assim “novas amizades”? Você não falou que era para conhecer o meu novo amor?”. Simmmm para conhecer pessoas você precisa se relacionar com pessoas novas, pois cada dia mais estamos nos fechando dentro de nosso círculo familiar, de amigos próximos ou só de pessoas que convivemos no trabalho. Eu sempre brinco que o seu amigo “palha” pode ser o príncipe de outra Alice, mas para isso eles precisam se conhecer.

Quando comecei a pensar sobre o quão é complicado, muitas vezes, para algumas pessoas encontrarem alguém para um relacionamento sério, fui pesquisar o que acontecia no mercado “real” de agências de casamento pois no virtual são tantas mas achei  muito perigoso e resolvi deixar de lado.

Pela internet todos podem ser  lindos, simpáticos e cheio de boas intenções.

Por indicações cheguei na Agência Par Ideal, onde fui muito bem recebida e adivinha… a fundadora da empresa era o que? Uma Alice!!!!!! Já amei de cara né?

A Sheila Chamecki Rigler  é uma daquelas pessoas simpáticas e que ama o que faz, e conforme ela me contava sobre o trabalho dela eu mais me encantava. Imagine você ser responsável por 2.125 uniões, o que significa a felicidade 4.250 pessoas. Destes, apenas 42 casais se separaram (destas 84 pessoas separadas, 35 retornaram a Par Ideal e 14 já estão casadas novamente). Eu achei esses dados o máximo.

Em 1994 ela decidiu abrir uma agência de casamentos em Curitiba. A ideia que já fazia sucesso na Europa era inovadora na cidade.  Criou regras próprias para a sua empresa, baseadas nas grandes agências de namoro da Europa. Escolheu o nome de Par Ideal e estabeleceu uma tabela de preços compatível com a realidade da capital paranaense. A empresa foi aberta ao público em 1995 e hoje é considerada a maior e melhor Consultoria em Relações Humanas e Agência de Namoro e Casamentos do Sul do Brasil. Entre outros diferenciais, o seu atendimento presencial é destaque há 21 anos por sua performance nas estatísticas em relacionamento.

A excelência de um método a serviço da sua felicidade.

Seguindo o modelo adotado pelas agências europeias, a Agência de Namoro PAR IDEAL utiliza questionários desenvolvidos por especialistas, profissionais multidisciplinares na área de Ciências Humanas. É realizada uma análise individual de perfil por meio de questionamentos sobre caráter, personalidade, formação moral e social, gostos e preferências, objetivos e expectativas de relacionamento. Após a análise, com o cruzamento de dados surgem candidatos em potencial. Tudo com máximo sigilo, segurança e profissionalismo.

Mais do que aproximar pessoas eles cuidam da forma de aproximação com muitos diferenciais.

Depois de tudo isso que você leu me responda, existiria parceira melhor para a nossa festa do que a Par Ideal?

Agora eles são nossos parceiros nessa busca pelo amor para todas as Alices e estarão presentes na nossa festa, inclusive convidando todos os seus clientes cadastrados e promovendo brincadeiras para nós. Afinal de contas experiência eles tem de sobra e vão dar uma forcinha para a nossa Rainha dos Cupidos na Festa. Quem sabe o seu Par Ideal não estará lá te esperando?

E daí, já garantiu o seu convite para a festa mais aguardada do País das Maravilhas?

Todas as informações e pontos de venda estão aqui nesse link – https://clubedaalice.com.br/nossos-eventos/

E você, já encontrou o seu par ideal?

Grande beijo e nos vemos dia 18 no Espaço Torres!!!!

assinatura-blog-clube-Monica-Berlitz

 

COMPARTILHE

ENVIE SEU COMENTÁRIO