Comportamento

Ser um VOCÊ MELHOR!

Confira a entrevista que eu fiz com o Evandro sobre o método DOM (Desenvolvimento de Orientação Mental)

Informações: (41) 9 9916-5002 com Simone

Ser um VOCÊ MELHOR!

por Evandro Mota

Há alguns anos chegávamos na casa de alguém e logo perguntávamos: “Tem wi-fi?”. Hoje a pergunta é outra: “Qual é a senha?” Todo mundo está conectado. Muitos constatam os benefícios desta conectividade, mas poucos percebem o outro lado da mesma moeda.

A tecnologia aproxima quem está longe, mas afasta quem está perto. E qual é a pessoa mais próxima de você? É você mesmo! Um VOCÊ MELHOR …

O uso compulsivo da tecnologia está se tornando, cada vez mais, uma fonte de desconexão da pessoa consigo mesma. Tem pessoas que conhecem mais sobre aplicativos do que sobre si mesmas.

Por esta razão que muitos afirmam que nos tornamos deuses da tecnologia e macacos na vida.

As consequências estão se materializando em estilos de vida como:

Aleatório – aquele estilo que tem como trilha sonora a conhecida música do Zeca Pagodinho, o Deixa a Vida me Levar. E nem sempre as circunstâncias nos levam onde gostaríamos. São pessoas que abrem mão do poder de assumir o comando de suas vidas;

Vítimas das circunstâncias – quando as coisas a sua volta estão bem, então as pessoas estão bem. Se não estão, elas também não estão bem. Mas isto não é normal? É normal sim, mas para quem é vítima das circunstâncias. São pessoas que não acreditam que podem fazer as coisas acontecerem em suas vidas;

Não têm tempo para nada – vivem numa correria constante e só conseguem ter estratégias de sobrevivência. Assumem mais compromissos do que poderiam sem saber separar aquilo que realmente é importante, daquilo que é irrelevante. E acabam sendo sufocadas por atividades e tarefas que lhes tiram o foco e energia das suas reais prioridades;

Repetidora de si mesma – é aquela pessoa que ainda acredita que se você faz o que sempre fez conseguirá o que sempre conseguiu. Isto era verdade no passado. Hoje a realidade é outra: se você faz o que sempre fez conseguirá cada vez menos do que sempre conseguiu.

Será que o ser humano foi concebido apenas para ter estes tipos de funcionamento?

Claro que não! Não é por acaso que cada vez mais pessoas estão conhecendo a ansiedade, o desânimo, a angústia, a depressão, a melancolia e, o que é pior, o desencanto pela vida.

Estar conectado é importante, mas muito mais importante é aprender a conectar-se consigo mesmo e constatar que as respostas mais importantes da sua vida não estão em qualquer site de buscas. Elas estão dentro de você mesmo! Mas como aprender a conectar-se consigo mesmo?

Evandro Mota DOM

Totalmente contextualizado para os desafios da era da mudança constante, o Treinamento DOM (Desenvolvimento e Orientação Mental) é uma metodologia resultante da compilação de práticas e conhecimentos milenares com as mais recentes descobertas da neurociência, física quântica e do comportamento humano.

Sem qualquer conotação religiosa ou mística, este treinamento transformador é apresentado de uma forma objetiva, prática e descontraída com o propósito de ajudá-lo a Ser um Você Melhor.

Esta é a ideia central do DOM.

“Poder divulgar para o Clube da Alice o DOM é uma grande satisfação para mim. O Evandro já ministrou cerca de 650 Treinamentos para mais de 100 mil pessoas em todo o Brasil. Na área esportiva desenvolveu a metodologia de Mobilização de Grupo e colaborou na preparação de medalhistas olímpicos, equipes de futebol profissional campeãs nacionais no Brasil e no exterior. Sugiro que você aproveite esta oportunidade!” – Mônica Berlitz