Clube da Alice - 3 anos de Magia

Tendências de casamento

Se você trabalha com doces, flores, lembrancinhas, ou qualquer produto ligado a eventos, festas e casamentos, não pode ficar de fora de uma super palestra que acontecerá no aniversário de 3 anos do Clube da Alice.

O super antenado e disputado cerimonialista Anderson Heidemann, que atua há 10 anos no Mercado de Eventos Sociais, vai te dar dicas preciosas de como se tornar uma fornecedora indispensável para um profissional como ele.

O Anderson tem especialização em gestão de eventos, protocolo/etiqueta e design de interiores por instituições internacionais e já organizou Casamentos das famílias mais tradicionais do Brasil, eventos para até 1500 pessoas com muito luxo e sofisticação.
Ele já esteve à frente de celebrações de diversas religiões, entre cristãos, judeus, gregos, indianos e africanos e realizou Destination Weddings no Marrocos, Itália, França, Ilhas Caribenhas, Palm Beach, Argentina, Chile e Uruguai.

Em sua palestra vai focar em experiências e cases que fizeram  seu negócio crescer e principamente como é a sua tratativa com fornecedores e principalmente com os clientes.

Uma grande honra para nós ouvir e aprender com um profissional como o Anderson Heidemann, tenho certeza que você também vai amar.

E você, já fez sua inscrição para este grande evento?

Inscrições gratuitas nos site – https://www.sympla.com.br/3-anos-do-clube-da-alice__205724

Esperamos todas vocês lá na Universidade Positivo, no dia 15/11,  para um dia muito especial!!!!