Coisas de Alice

3 Tricots estilosos e quentinhos para esse inverno

Tricot eu só quero que você me aqueça!

Com esse friozinho e esse tempo chuvoso aqui de Curitiba a vontade é de ficar em casa embaixo das cobertas com uma caneca de chá nas mãos.

Só que não! Amanhã é segundona, começa mais uma semana e  você precisa trocar as pilhas e iniciar com energia renovada.

Para ir trabalhar quentinha, separei algumas dicas de tricots fofos e estilosos.

Tricot 1: Uma mistura de lã e tecido e a combinação ficou ótima! Eu tenho esse tricot e adoro usar com calça skinny, ele fica soltinho, além de ser mais comprido atrás, detalhe que curto bastante.

tricot1

Foto: Mariana´s

Tricot 2: Outro que entrou para o meu armário nesse inverno foi esse tricot assimétrico. Eu gosto dele porque é colocar uma legging preta + uma blusa básica + o tricot e to pronta para qualquer evento.

tricot2

Foto: Mariana´s

Tricot 3: E esse estilo ponche, tem jeito de confortável e veste bem.

capa-vivianefurrier-inverno2016

Foto: Mariana´s

E aproveita vai! Na Loja Mariana´s tem 15% de desconto para Alice de carteirinha. Veja aqui mais detalhes da loja.

Fique por dentro das novidades do Clube da Alice, preencha seu email aqui.

assinatura-blog-clube-Thayza-Melo

3 Tricots estilosos e quentinhos para esse inverno