Casa & Decoração

Um escritório diferente com a organização da Componit

Aqui no Clube da Alice e na Happy Things  a gente estava nesse corre corre danado e isso tinha deixado tudo uma bagunça. Precisávamos urgente de uma solução para organizar e deixar nosso dia a dia mais arrumadinho e em consequência mais produtivo.

Chamamos a Componit, uma empresa de organização das Alices Ana Paula Ramlow e Priscila Piovesano.

Olha só como foi tudo contando pela própria Ana:

Quando fomos contratadas para fazer a organização da Happy Things e do Clube da Alice foram solicitadas as seguintes soluções:

1.  Destinar um local para o estoque, com acesso prático;

2. Otimizar o espaço de trabalho para a equipe, respeitando o fluxo de produção já definido;

3. Eliminar itens pouco ou nunca utilizados;

4. Melhorar o layout dos produtos na loja com espaço de trabalho para uma pessoa do departamento comercial.

componit

Definidos os objetivos começamos um trabalho maravilhoso e que nos orgulha muito!

Contamos com a ajuda da equipe de trabalho e com a disposição da Thayza que nos deixou super à vontade para mudar o que fosse necessário.

Conseguimos eliminar muitas coisas que foram doadas e outras jogadas fora e assim ganhar mais espaço.

Foram adquiridos alguns produtos organizadores como cestos, quadros de avisos e caixas plásticas com tampa para categorizar materiais de escritório e itens pessoais de cada colaborador da equipe.

Na loja, conseguimos expor todos os produtos separando por tema e função e decorando…o que não foi difícil pois os produtos da Happy são muito lindos!

Foram necessários dois dias para organizar e mais algumas horas para instalações elétricas e adaptações no novo layout do escritório.

As técnicas utilizadas na organização foram: descarte, separação, categorização, armazenamento e exposição.

Esse são os detalhes de como ficou nossa vida depois que a Componit passou por aqui:

IMG_9484 IMG_9482 IMG_9481 IMG_9478 IMG_9477 IMG_9471   IMG_9456 Antes - Loja Antes - Loja 4

Foi maravilhoso realizar este trabalho com pessoas tão especiais e poder contribuir com a efetividade das atividades diárias da empresa.

Para levar a Componit para fazer uma transformação na sua casa ou escritório entre em contato e solicite uma avaliação sem compromisso pelo e-mail [email protected].

Sinta o prazer de viver de forma organizada sem sentir-se obrigado a seguir métodos e sistemas!

Curtiu o conteúdo desse post? Quer receber as novidades do Clube da Alice por email?

assinatura-blog-clube-Thayza-Melo