Alice pelo Mundo

Uma Alice empreendedora em Londres

Imagine você viajando para Londres e sendo recebida por uma Alice querida em sua casa?

Keila Straube e Fabi Borchoski com as famílias passeando com a Rose em Londres.

Ela te leva para passear, te ajuda nas suas compras e ainda prepara o seu café da manhã.

Gostou da ideia?

Então, essa é a proposta da Rose Lima, uma Alice que criou o seu negócio, gerou uma nova renda para a sua família e lotou sua agenda, dentro do Clube da Alice, sem sair de casa.
Muitas Alices já estiveram lá e amaram a experiência de ficar hospedada na casa de uma pessoa que conheceram em um grupo. Tenho certeza que começam hóspedes e terminam amigas.
Quando ela me contou sua história, de vida e de empreendedorismo, fiquei apaixonada e tenho certeza que
você também vai amar.
Pedi para que ela mesma contasse para vocês um pouco da sua história e onde sua determinação a levou:
“Olá Alices, olá Mônica!!!!
O meu Nome é Rose Lima e nasci em Formasa D’Oeste interior  do Paraná.
 Tenho 45 anos, casada e sou mãe da  Jessica Lima e do Pedro Henrique, um anjo especial com Síndrome de Down.
Vou resumir minha história para vocês:
Sempre fui uma sonhadora e com sangue de empreendedora correndo dentro de mim. O todo tempo trabalhei pra mim mesma: viaja para buscar roupas para vender, vendi sanduíches em Caiobá na praia, vendi sorvetes na rua e nunca desanimei. Sempre  continuei lutando para realizar o meu grande sonho, que era viajar por vários países e conhecer culturas e povos diferentes.
Foi que no ano de 1997 comecei a realizar este sonho, pensa em uma pessoa feliz ????.
Eu não tinha nem um casaco para viajar, corri em um brexó e comprei um, eu e meu marido sem dinheiro e um sonho… Assim começa uma linda história em Boston nos ???????? EUA. deixando uma filha de 7 anos com a avó em Curitiba.
Graças a muito trabalho, durante 5 meses ja conseguimos uma casa, carro e dinheiro parbuscar minha filha nossa filha no Brail.
Eu  fico emocionada em lembrar do nosso começo, só Deus sabe o que passamos.
Mas vencemos com sorrisos e lágrimas, eu digo para vocês, quem tem um sonho, não desista, nunca desista.
Vou resumir tudo, porque tenho muitas experiências para contar e isso será em Curitiba, em um encontro pessoal com vocês em breve.
Hoje estou morando em Londres, como sou bisneta de Italiano, fiz meu passaporte Italiano, e meus filhos são Europeus. Podemos hoje morar e trabalhar em qualquer lugar da Europa.
Hoje sou grata a Deus por tudo que ele me proporcionou, fácil não foi, mas o impossível pra mim não existe.
Foi ai que há dois anos atrás que uma amiga, Dhiane Straub, me falou que era uma Alice ???? e me explicou sobre o CLUBE DA ALICE.
Eu pedi para ela me adicionar e daí em diante pensei: puxa preciso ajudar meu marido nas despesas, eu cuidando de um filho especial em casa, em Londres sem família tudo complicado. Passei dias difíceis querendo trabalhar e não podia.
O que eu poderia fazer no Clube da Alice? (a empreendedora novamente vendo uma oportunidade).
Tirei um quarto da minha casa e arrumei para receber as Alices e turistas. Minha casa é simples mas tem uma família e tem  AMOR. Um super diferencial para oferecer.
Pronto fiz meu primeiro anúncio do grupo das Alices em setembro de 2016, foi um sucesso!!
Bastou um anúncio e as ALICES  me procuraram, fechei a agenda do ano todo e não parou mais.
Só tenho a agradecer a Mônica que Deus deu essa luz para formar esse CLUBE DA ALICE, muito obrigada de coração.
  Sou uma Alice com muito orgulho????

Este é o Pedro, filho da Rose, ele faz questão de preparar tudo com muito carinho para as Alices que recebe em sua casa. Que amor!!!!

A Maria Helena é uma das Alices que venceu o medo e foi sozinha passear em Londres. Será que ela curtiu a recepção que recebeu por lá?

Eu tenho muito orgulho de mulheres como a Rose, que encontram uma saída, enxergam as possibilidades que um grupo como o Clube da Alice pode proporcionar e vão a luta.
Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da Rose em Londres pode segui-lá nas redes sociais.

A Valeria também encontrou a Rose no Clube. Ela é super aventureira e viaja sozinha sozinha sem problemas, a Rose achou ela uma mulher super 10.

Pelo jeito o que não falta é carinho e doces deliciosos para os hospedes nesta casa.

Olha a Sulamita, mais uma Alice que trouxe muitas lembranças de Londres na bagagem.

E esta é a Rose, que vai te receber em Londres com este sorrisão no rosto. Me conta sem tem recepção melhor?

Muito em breve estarei aí pessoalmente para te dar um beijo e conhecer sua linda família Rose, obrigada por compartilhar sua linda história conosco.