Alice do Bem

Vamos ajudar as Alices no Dia das Crianças?

Olá pessoal!!!!!

Sempre que alguma data marcante se aproxima nós recebemos muitos e-mails solicitando apoio para as  ações que as Alices estão preparando para ajudar quem precisa.

Aqui estão os pedidos para o Dia das Crianças, vamos escolher uma delas e ajudar?

Sem-Título-1-Recuperado-Recuperado

1 – Brenda França

Precisa de – Doação de brinquedos e doces.

Elas são alunas Faculdade Bagozzi curso de serviço social segundo período.
Telefones de Contato: (41)3245-4814(41)9549-2469
Instituição que pretende fazer a ação ou bairro: comunidade portelinha, e comunidade Santos Andrade ambas no bairro Santa Quitéria.
Arrecadação até 10/10 montagem dos kits 11/10 e entrega 12/10 parte da manhã.

2- Ana Jaqueline Vieira Dos Santos

Precisa de – aluguel de brinquedos para o evento ( piscina de bolinhas, cama elástica, etc) – aluguel máquina de algodão doce – aluguel barraquinha de pipoca – doação de kits de higiene bucal 100 kits – doação de livros infantis (não didático) 100 livros.

A arrecadação é apenas de donativos (não aceitamos dinheiro) e está sendo recebida nos endereços: Rua Dr João Tobias Pinto Rebello 3693 ap 604,Portão, Curitiba e Rua Avenida das Palmeiras 121 Jardim Santa Monica, Piraquara

Contatos: Ana Jaqueline Santos Tel:4196884066 e-mail: [email protected]

Monica Santos Tel:4199132478 e-mail: [email protected]

Helena Vaz Tel:4197609708 e-mail: [email protected]

As meninas de disponibilizam para  registrar toda ação para divulgação, através de fotos e relatórios.

3- Cintia Helena dos Santos

Precisa de – brinquedos novos e usados em bom estado, doces , roupas e sapatos

Telefones de Contato:35646254/84305769

Vai atender crianças de rua e farão uma carreata no dia 12/10, o bairro será sorteado uma semana antes da entrega com as sugestões dos colaboradores ( bairros carentes de Curitiba e região metropolitana ).
Entrarão em contato e irãofazer a coleta, a mesma será feita até 08/10.
Toda arrecadação assim como postagem de fotos dos donativos e entregas estão sendo divulgados no grupo ( GRUPO FORÇA, FOCO E FÉ ).

4- Edilaine Lima

Precisa de – bolacha Trakinas ela tem aproximadamente 70 crianças cadastradas

“Ela mora depois da Br na rua delegado Bruno Almeida Caximba. O telefone dela é 9764 1396 e ela faz um trabalho com as crianças carentes de lá. Ela cedeu um espaço da casa dela para poder atender essas crianças. Segue em anexo o link da reportagem que o bem Paraná fez com ela.
O pedido das crianças por incrível que pareça não é brinquedo e sim bolacha Trakinas ela tem aproximadamente 70 crianças cadastradas,mais quando tem esse tipo de evento esse número aumenta demais entre 600 a 800 crianças da comunidade .Alices tudo que vier é lucro pois eles precisam de tudo. Vale a pena conhecer esse projeto. Estamos arrecadando e levando na casa dela. Se tivermos o apoio do Clube nossa imagine que alegria pra essas crianças! Espero de coração que ela seja escolhida. Bjss♡♡♡” Ass – Ana Micheli Silva

5- Jaqueline Hauki (41) 8456-9493 e Celita Soledade- ( 41) 9878-5629

Precisa de – brinquedos simples ( esses de 1,99), doces, balas, pão, vina

A festa é organizada pela ONG Filhos de Sião, uma entidade de cunho social e religioso que desenvolve várias atividades na região da Cic , na Vila Verde.

6 – Stella Marys – pedido para o Natal

Precisa de – alimento, brinquedos.

“Somos a ONG Projeto Te Adoramos ( independentes de qqr instituição religiosa ou partido político).
Trabalhamos há mais de cinco anos, já fizemos dois musicais beneficentes de natal, com nossas parcas forças, mas com êxito. Neste momento, a formalização da ONG já está tramitando no cartório do 4.o ofício e em questão de semanas, teremos a formalização completa.
Trabalhamos Ação Social com famílias carentes, lares de idosos e com moradores em situação de rua, em Curitiba e Região Metropolitana, por meio: das artes ( por enquanto, apenas música e teatro, sou graduada em música e nossa diretora de teatro está fazendo a graduação).
Nosso evento acontecerá no dia 17 de DEZ, às 19:00h, na Vila dos Ferroviários, região muito carente em Curitiba.
Além do coral da ONG, comporemos um coral infanto juvenil com moradores do bairro, já há cerca de 60 crianças inscritas para o coral e segundo o Presidente da Associação do bairro, este número pode dobrar, nossos ensaios começarão no dia 09 de outubro.. Este número estimado de crianças é para o coral, sem contar as demais crianças que estarão no musical.
Prealimento, brinquedos.”
Parabéns pelas ações meninas, vocês são especiais.
O Clube da Alice também está preparando um evento para as crianças do CAIF  AFISSUR, um centro voltado para o tratamento das deformidades craniofaciais de crianças. Quem quiser nos ajudar estamos arrecadando brinquedos novos para presentear as crianças e livros e brinquedos usados para montar uma brinquedoteca no espaço.- https://www.facebook.com/CAIF-AFISSUR-449465311809851/?fref=ts
Para doações entrar em contato com a Fabiane Jockheck – (41)  8864-5914
E se você quiser divulgar a sua próxima ação conosco envie um e-mail para [email protected] e fique de olho para responder as informações que solicitamos.
Enorme beijo para todas e que muitas crianças sejam ajudadas nesse dia especial.
assinatura-blog-clube-Monica-Berlitz