Empreendedorismo & Negócios

Venda mais no Clube da Alice tirando fotos com o seu celular

Olá meninas!!!!

O que me incomoda em alguns posts comerciais do Clube da Alice são as fotos que não valorizam o produto oferecido.

Algumas meninas nos levam produtos deliciosos na sede do clube e quando olhamos os seus posts no grupo percebemos porque os mesmos não fazem o sucesso que deveriam: as fotos não valorizam em nada o material. Tem muita sombra, fotos com flash direto ou até mesmo a composição não foi um pouquinho pensada e tem muitos objetos disputando a atenção em uma mesma imagem.

Sempre aconselho a investir em boas imagens e contratar um bom fotografo mas sei que para muitas o investimento de fotografias profissionais tem um custo muito alto para o seu pequeno negócio.

Conversei com o Prof. Osvaldo Santos Lima, diretor da Omicron Escola de Fotografia, e ele preparou um vídeo com uma dica sensacional para você fazer em casa, e com o seu celular, uma foto que vai dar aquele ar profissional no seu produto.

Meninas, esse vídeo dedicado a nós Alices é um luxo. O Osvaldo é um mestre reconhecido da fotografia e a Escola Omicron tem uma estrutura admirável e com uma tradição de muitos anos. A mais antiga escola de fotografia do Paraná em funcionamento. A Omicron, com quase 30 anos de ensino fotográfico, é uma das mais tradicionais escolas de fotografia do Brasil. Sua sede em Curitiba, conta com 1.000 m² de área física totalmente dedicados a profissionalização de novos fotógrafos. Professores com larga experiência no mercado fotográfico. Doutores e Mestres nas áreas da fotografia, arte, linguagem e cinema. Estúdio equipado com flashs e geradores MAKO, tripés MANFROTO e uma área de 60 m² com pé direito de 4 metros dotados de tomadas aéreas. Formou mais de 7000 alunos em seus diversos cursos.

Eu e muitas Alices nos formamos nessa escola maravilhosa e quem quiser fazer algum curso tem super desconto de Alice também, liga lá e confere.

Estou muito feliz com essa parceria. A fotografia é uma das minhas paixões e quem compartilha desse meu sentimento e quer estudar um pouco mais dessa arte tem que conhecer a Omicron.

Logo traremos mais dicas. Por enquanto aproveitem esse vídeo, façam o passo a passo pois vale muito a pena  e se tiverem alguma dúvida pode deixar nos comentários ou envie para o e-mail – [email protected] que vamos procurar te ajudar. Ahhhhh e não esqueçam de nos contar como ficaram as suas novas fotos.

Super obrigada Osvaldo!!!!!

Quem quiser conhecer um pouco mais da Omicron Escola de Fotografia pode entrar no site – http://www.omicronfotografia.com.br/index.php – descontos especiais para Alices em todos os cursos.

Beijos

assinatura-blog-clube-Monica-Berlitz