Alice do Bem

Venha se juntar ao Clube da Alice no Furacão Rosa

O Clube da Alice em parceria com a Fundação Clube Athletico Paranaense tem o prazer de te convidar para assistir a gravação do maior Flash Mob do Outubro Rosa de Curitiba, e junto ajudar o Hospital Erasto Gaertner.

Acontece neste sábado, dia 26 de outubro, das 13h30 às 17h30, o evento: “Juntas em uma só voz”.

Produzido pelo Clube da Alice em parceria com a Fundação Clube Athletico Paranaense, o evento destinará 100% da renda dos ingressos ao Hospital Erasto Gaertner.

O foco é a produção de um filme do maior Flash Mob do Outubro Rosa de Curitiba, com potencial de se tornar viral, chamando a atenção sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e do seu diagnóstico precoce, unindo o máximo de mulheres em torno desse tema.

O Clube da Alice procura manter viva essa reflexão o ano todo em suas plataformas digitais.

Um evento inesquecível com mais de 350 mulheres em performances coreográficas sobre o campo da Arena, acompanhadas pela Orquestra Sinfônica de Curitiba e cantora… tudo registrado por 1 drone e 3 câmeras em solo.

Com espaço kids, cheio de atrações, as crianças vão adorar viver a experiência da atmosfera da Arena da Baixada, nesse grande evento para toda a família.

Participações Especiais: Orquestra Sinfônica do Curitiba
Cantora Karen Giraldi
Coreógrafa Petra Schuster (Backstage Escola de Dança)
Coreógrafa Eliane Fetzer (Centro de Dança Eliane Fetzer)

Produção:
MEBB Produções
Eruditiu Produções
Figurino – Victor Salvaro
Vídeo – Evo Filmes

Apoio:
Fundação CAP
Clube Athletico Paranaense
Coca Cola FEMSA

Universidade Positivo
Kinder Park

Entrada: R$ 10,00 (acessos para assistir a gravação do vídeo e área de recreação infantil (100% da renda dos ingressos destinada ao Hospital Erasto Gaertner).

Local: Arena da Baixada (Rua Buenos Aires, 1260 – Água Verde)
Horário: das 13:30 às 17h30