Clube da Alice - 3 anos de Magia

A vida dela é no meio das flores

Flores, mobílias e design.

Palavras essas que nos últimos quatro anos se tornaram parte do dia-a- dia de Andria Bessegato. Em 2013 Andria se tornou dona da Videira Eventos – flores e mobílias para eventos especiais – a antiga Flor de Noiva.

Andria em frente do que mais ama, suas flores.

Agora com muito prestigio no mercado curitibano a Videira Eventos completou seus 18 anos de
atividades sempre abrilhantando eventos em Curitiba e região metropolitana. Essa maioridade não trouxe, apenas, muitos aprendizados como também muito reconhecimento.

Em 2017 a Videira Eventos foi reconhecida como uma empresa cinco estrelas pelo Casamentos Awards e em junho de 2016 ficou entre as Top 5 no segmento de eventos pela Conceito Pesquisas.

Todo esse sucesso advindo do profissionalismo de Andria Bessegato e sua equipe estimulou ainda mais que Andria viesse a se especializar no ramo de eventos. Em 2017 na cidade de Holambra, maior produtora e distribuidora de flores no país, Andria cursou Formação em Arte Floral e atualmente estuda design de interiores no Centro Europeu.

Além de estudante, Andria vive diversos papéis como o de esposa do amor de sua vida, casada há 24 anos, mãe de dois filhos, empreendedora e o de temente a Deus. Esse ultimo papel que Andria coloca em primeiro lugar na sua vida foi o que a possibilitou de chegar onde está e sonhar ainda mais alto. Para Andria, Deus sempre está em primeiro lugar.

Nessa trajetória a Videira Eventos já realizou em 2016, 117 casamentos e ainda cresceu 23% em relação ao ano de 2015. Hoje, a Videira Eventos conta com uma frota própria para transporte dos profissionais e dos materiais que realiza e fazer parte da realização do sonho dos seus clientes. E as conquistas desse ano não param por ai! A Videira Eventos está de casa nova, uma ampla residência localizada no Batel que oferece toda a infraestrutura para o conforto dos seus clientes.

A história da Videira Eventos e de Andria estão interligadas.

Andria Bessegato é a Videira Eventos e a Videira Eventos é Andria Bessegato.

Inscrições gratuitas no site

A Andria estará em nosso evento de comemoração dos 3 anos do Clube da Alice fazendo um workshop para ensinar as participantes a fazerem lindos arranjos florais para a mesa do Natal.

Pessoas com a Andria e empresas como a Videira Eventos fazem com que um evento como o nosso seja possível, e que além de não ter custo para as participantes, também pode promover uma causa social tão linda quanto é a construção de um hospital infantil.

E você, já garantiu sua inscrição? https://www.sympla.com.br/3-anos-do-clube-da-alice__205724

Obrigada de coração!!!!!