Alice de Carteirinha

Visita à loja Karsten

Loja da Karsten apresenta diversas promoções e novidades com produtos direto da fábrica!

A loja da Karsten, localizada na Av Presidente Kennedy 281, está com muitas novidades e promoções que irão até o dia 28 de março, próxima quarta-feira.

Os preços, que normalmente já são ótimos e inferiores ao usual, vão de itens de cama mesa e banho, tecidos de decoração até toalhas de praia.

As toalhas da linha premium, que no mercado custam em média  R$100,00 cada, estão sendo vendidas por R$49,90/kg. Uma toalha de banho de fio egípcio pode custar menos de R$40,00 nesta super promoção.

Já a grande maioria dos jogos de cama cobre-leito, que estão no bazar, possuem 50% de desconto. Imperdível para quem quer renovar a casa ou começar a montar um novo lar.

Além dos preços baixos, a loja permite que os clientes montem kits de jogos de cama ou toalhas, da maneira que desejarem.

E as novidades não param por aqui. Agora, as Alices que possuem a carteirinha do Clube, terão 10% de desconto nas compras realizadas na Karsten!! Não dá pra perder essa oportunidade de garantir os produtos de qualidade da marca com um preço mais que especial. Coisas que Alices antenadas ficam sabendo de primeira mão.

Um ponto alto da Karsten em Curitiba, e que é elogiado por muitos, é o atendimento. As funcionárias oferecem um atendimento único e exclusivo, possuindo grande experiência e entendimento sobre os produtos.

Karsten Home

Sabe aquele cheirinho delicioso da Karsten? Agora você pode levá-lo para sua casa!!

A nova linha da Karsten, chamada Karsten Home, é muito completa. Desde itens como sabonete, álcool gel, cremes para mãos e corpo, até cheirinho para roupa de cama. São inúmeras e ótimas ideias para presentear!

Você sabe como lavar suas toalhas de maneira correta?

Na nossa ida até a Karsten, aprendemos algumas técnicas que não conhecíamos.

Vocë sabia que não se deve usar amaciante e nem ferro de passar roupa nas suas toalhas?

Seguem aqui algumas dicas da loja:

• Não exagerar no sabão em pó para não deixar as toalhas duras e ressecadas. O ideal é sempre seguir as instruções do fabricante do sabão da sua preferência;

• Não deixá-las de molho, pois isso pode causar mau cheiro;

• Não utilizar amaciante, pois ele forma uma película sobre os fios, reduzindo a absorção de água e, consequentemente, sua capacidade de secagem. As toalhas podem ser enxaguadas com uma solução de água e vinagre de cozinha branco. Além de manter a cor das toalhas coloridas, é um excelente antibacteriano, amacia as fibras de algodão e mantém a alta hidrofilidade do produto;

• Não secar ao sol para evitar que ocorra o ressecamento e retorce das fibras;

• Não é necessário passá-las, pois o ferro esmaga as fibras, diminuindo a secagem.

Visite nossa página de benefícios para Alices de Carteirinha para conhecer todos os nossos parceiros e não deixe de conferir as promoções deliciosas da Karsten : http://www.clubedaalice.com.br/descontos/

Confira na íntegra a LIVE que fizemos na Loja Karsten Curitiba

Texto – Joana Sabbag – Jornalista