Empreendedorismo & Negócios

Clube da Alice Maringá já transforma vidas de empreendedoras da região

Chegando a 10 mil membros no grupo regional de Maringá, o Clube da Alice já está consolidado na região. Em um mês e meio, o novo grupo, criado a partir do projeto de aceleração do Facebook, tem transformado a rotina de empreendedoras de diferentes áreas. Há quem já esteja limitando a agenda de encomendas, diante da alta expressiva de pedidos. Há, ainda, quem decidiu retomar as atividades após receber o apoio da comunidade. É o caso da esteticista Teresa Martins.

Uma história de superações

Vivendo o luto da perda do filho mais velho, que morreu com 20 anos, Teresa recebeu uma surpresa: uma gravidez inesperada. Com quatro filhos, a “rainha da lipo manual” deixou o trabalho de lado, mesmo com o apoio das clientes. Conheceu o grupo pela TV. “Me deu um gás para recomeçar. As clientes me pediram para voltar e decidi: estou atendendo na clínica de uma amiga, que estava me esperando há de um ano com uma sala só para mim”, relata.

A animação da retomada ao trabalho também trouxe motivação para seguir a vida com entusiasmo, alegria e amor próprio. “Vocês mudaram minha vida. Já estou querendo me cuidar para as clientes me verem bonita como sempre viram. Estou cheia de ideias novas e pasme: a agenda já tá cheia!”, complementa.

Crescimento constante

O grupo continua crescendo. Não só em números, mas principalmente em engajamento e postagens bem amarradas, construídas a partir das dicas que a administração dá. Tanto que está em teste um novo formato de postagens, permitindo o compartilhamento de até cinco fotos por post, para dar mais visibilidade ao trabalho das empreendedoras.

Assim como o Clube da Alice de Curitiba, que já ultrapassa meio milhão de participantes, o Clube da Alice Maringá logo deve chegar a grandes marcas – e o melhor: com a mesma qualidade que a marca Clube da Alice construiu ao longo dos anos.