Alice famosa

Ela queria apenas ser uma bailarina

Que o Clube da Alice já mudou a vida de muitas mulheres adultas, a gente já sabia, agora que ele está mudando a vida e trocando os sonhos de uma futura bailarina é uma novidade para todos nós.

Olhem que depoimento lindo eu recebi da Bianca Mello, mãe da Jady, a Alice que ganhou o nosso concurso de fotos “Minha Unicórnia Favorita” – http://www.clubedaalice.com.br/minha-unicornia-favorita/

“Jady Nery de Mello tem 06 anos e tudo que ela queria era ser bailarina…

Até que ganhamos um ensaio fotográfico no concurso “Minha Unicórnia Favorita”, promovido pelo Clube da Alice, em Fevereiro deste ano.

Foi o primeiro ensaio fotográfico que ela fez, no começo estava tímida, mas aos poucos a fotógrafa Lucy Lima (maravilhosa) foi fazendo com que ela se soltasse e ao final do ensaio ela mesma já estava sugerindo poses e looks! Quando a sessão de fotos terminou ela me disse “Mãe, não quero mais ser bailarina, quero tirar fotos e desfilar…”

Não demos muita atenção, até porque eu e meu esposo trabalhamos muito, não temos muito tempo disponível para correr atrás de agências e desfiles.

Os dias foram passando, ela continuou insistindo até que a inscrevemos no concurso Miss Beleza Brasil em março deste ano. Ela não ganhou nenhum título, fiquei arrasada, achei que ela iria ficar também… Muito pelo contrário, ela olhou pra mim e falou: “Mãe, vou tentar mais cem vezes, até eu ganhar…”

Então comecei a me aprofundar em concursos infantis e conhecemos o Sr. Danilo Davila, que há mais de 20 anos promove concursos em Curitiba. Assim, em abril deste ano ela participou do Miss Curitiba 2018, em que foi terceira colocada na categoria Mini e ganhou uma linda faixa.

Ela ficou muito feliz, mas insistiu que queria continuar até ganhar a coroa, que só é concedida à primeira colocada.

Assim, em maio deste ano participou do concurso Miss Paraná Infantil e finalmente conquistou o primeiro lugar. Com isso, foi convidada à participar do concurso Miss Brasil Infantil realizado neste dia 21/07, em que concorreu com meninas de diversos estados do nosso país, e Jady novamente foi a primeira colocada na categoria Mini, conquistando o título de Mini Miss Brasil 2018!!!

O próximo concurso que participará será o Little Miss Nations, que acontecerá em outubro deste ano aqui no Brasil, mas virão concorrentes de diversos países para disputar este título de nível internacional.

Participar dos concursos é sempre muito divertido… Tem sempre uma programação diferenciada nos dias que antecedem o evento, como tours pela cidade, visita à Câmara Municipal, fotos com a Governadora do Estado, troca de lembrancinhas entre as participantes, etc.

No dia do evento, o clima nos bastidores é totalmente descontraído, enquanto as meninas brincam e comem biscoitos as mães ajudam umas às outras à fechar um vestido, à retocar uma maquiagem e até ajudar convencer candidatas que de última hora desistiram de desfilar!

Neste último concurso que participou, ganhou o make da maquiadora Agatha Zimmermann, o penteado da cabelereira Silvana de Fatima e as unhas decoradas da manicure Vivi Andrade,
além de ganhar lindas sapatilhas para desfilar da loja Tyrol do Patio Batel. Agora estamos em
busca de patrocinadores para os trajes do próximo concurso!

Paralelo aos concursos, Jady ganhou um concurso de manequim na Agência Mundo Model, que tem ajudado em sua desenvoltura e segurança nos desfiles.

Já participou de alguns programas de TV (Programa Willian e Renan e programa do Galo na Band”) e em agosto participará de um desfile no shopping Pátio Batel pela loja infantil Tyrol.

Mesmo com todas essas novidades ela continua tendo uma vida normal, como todas as crianças. Levanta cedo para ir para a escola, ajuda em alguns afazeres domésticos, brinca muito com seu irmão e com suas amiguinhas.

Muitas pessoas perguntam se tudo isso não está fazendo com que ela deixe de ser criança. Muito pelo contrário, ela leva tudo como uma linda brincadeira! Cada evento que participa faz novas amizades, brinca muito nos bastidores, volta para casa empolgadíssima contando as novidades para os familiares. Ela não é forçada a participar de nenhum desfile ou de nenhuma atividade que não queira. Além disso, cuidamos para que não tenha interferência nos estudos, já que está cursando o primeiro ano na escola Atuação e está em fase de alfabetização. Ela é uma aluna extremamente dedicada, caprichosa nas tarefas e a escola nos apoia muito quando necessita repor alguma matéria.

Em todos os eventos é acompanhada pelos pais e familiares, que estão sempre na torcida! Aproveitamos para de agradecer ao Clube da Alice por “descobrir” este talento de nossa pequena e à Mônica por sempre estar nos apoiando nessa jornada!

Quem quiser acompanhar a trajetória desta Mini Miss os contatos são:
IG: @missjadymello
Facebook: Jady Nery de Mello “

Foto – Lucy Lima

Eu estou apaixonada por esta história de mini princesa da nossa Jady, e desejo que ela ganhe todas as “coroas” que deseje pela vida e que sua mãe continue vibrando com suas vitórias.

Tenho muito orgulho, de junto com minha amiga fotógrafa Lucy Lima, termos despertado o talento de uma nova estrela para o mundo. Brilhe muito Jady, você nasceu para isso!!!!!