Ser Alice

O Clube da Alice é destaque no MEX Brasil

Hoje eu venho contar para vocês uma experiência muito bacana que tive na última sexta, dia 07/02, na abertura dos eventos de 2020 do Mex Brasil.

Para quem não conhece, o MEX Brasil – Espaço Mulheres Executivas nasceu em 2006 comprometido com a participação feminina no ambiente corporativo. Esse movimento se fortaleceu e consolidou-se com o passar dos anos fomentando uma Aliança Empresarial pelo Desenvolvimento da Mulher, que se reúne mensalmente com a participação de Mulheres Executivas e Empreendedoras em cargos de gestão de pequenas, médias e grandes empresas.

MISSÃO do MEX Brasil é conectar Mulheres Empreendedoras e Executivas, visando o desenvolvimento pessoal e profissional, estimulando o fomento de negócios e o fortalecimentos das relações empresariais. Um grupo independente de mulheres bem sucedidas, que buscam aprimoramento técnico, pessoal e networking, sem vinculação religiosa, político-partidário e sem ligação com entidades do setor econômico.

Imaginem que emoção ser convidada pela Regina Arns da Rocha, que é a Presidente da Mex Brasil para contar a minha história junto ao Clube da Alice no primeiro evento do grupo em 2020. Quando vi o nível dos palestrantes que já passaram por lá, senti o peso da responsabilidade e uma grande honra pelo convite.

Juro que cheguei muito receosa de como seria falar para tantas mulheres incríveis, e quando vi que o auditório ficou lotado precisei me concentrar muito para não chorar de emoção.

E que bacana foi quando comecei a falar e percebi que todas que estavam na sala conheciam, e valorizavam o Clube da Alice, e que muitas tinham histórias incríveis com o grupo.

Depois de alguns minutos eu já estava super à vontade para contar como tudo começou e matar a curiosidade das meninas sobre alguns aspectos do grupo. E que delícia foi responder as perguntas que vieram no final…

Ufa, uma hora depois, quando terminei de falar recebi muitos abraços e elogios das participantes, o que me fez sair de lá mais motivada ainda para continuar o trabalho a frente do nosso querido Clube da Alice.

Obrigada Regina pelo convite, pela recepção, pelas palavras carinhosas e pelo apoio sempre ao nosso projeto. O MEX Brasil pode contar sempre com a parceria com o Clube da Alice, é um prazer e uma honra estar entre mulheres tão brilhantes como você.

Você já conhece a história do Clube da Alice? Se quiser conhecer um pouco mais é só clicar neste link – http://www.clubedaalice.com.br/voce-me-conhece-muito-prazer-eu-sou-o-clube-da-alice/