Coisas de Alice

O Clube da Alice leva você à festa oficial do UFC

Considerado o melhor e maior evento da história do UFC no Brasil, a maior organização de MMA vai aterrissar pela primeira vez em Curitiba e em um estádio de futebol. Cerca de 45 mil pessoas são esperadas para acompanhar as lutas de estrelas como Fabricio Werdum, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Anderson Silva, Mauricio Shogun, Cris Cyborg, John Lineker, Francisco Massaranduba e Serginho Moraes.

Para comemorar um evento como esse é claro que vai acontecer uma festa oficial maravilhosa e 2 Alices com 1 acompanhante cada serão convidadas do Hard Rock Café Curitiba para esse super evento.

O Hard Rock Cafe  orgulhosamente apresenta a festa oficial do evento UFC 198 em Curitiba. Uma festa exclusiva e limitada com a experiência completa do UFC e a atitude do HRC!

hrc1

*Presença das Octagon Girls: Jhenny Andrade, Luciana Andrade e Camila Oliveira.
**Oportunidade de foto com o objeto mais desejado do UFC: O Cinturão dos Campeões.
*** Presença de Guest Fighters.

Quando?
13.05 | Sexta-Feira | 22:00h

Onde?
3rd Floor do Hard Rock Cafe Curitiba
Rua Buenos Aires, 80, Batel

Line Up:
DJs Edo Almeida & Rô Trombini
DJ Ber Bush

Quer participar? Clica nesse link – http://www.clubedaalice.com.br/ufc-hard-rock-cafe/,  preenche seu cadastro e torce os dedos que essa festa vai ser demais.

Eu vou!!!!!!!

O sorteio acontece amanhã, dia 13/05, às 12hs.

assinatura-blog-clube-Monica-Berlitz

O Clube da Alice leva você à festa oficial do UFC