fbpx
Conexão Orlando

Conexão Orlando – Era uma vez…


Assim começa mais uma colunista por aqui. Era uma vez uma linda princesa que decidiu mudar seu castelo de ares…

Hello Girls!!

É com muito prazer que escrevo para contar um pouquinho de como essa historia começou…

Era uma vez….. taaaaaa, tá bom, vamos falar de Disney, mas também não é um conto de fadas né?

Como toda grande ideia, tudo começou em uma conversa informal e despretenciosa em um encontro entre amigos para matar a saudade e contar as novidades.

Acabando de voltar de Orlando, com as energias revigoradas depois de uma viagem de férias, morrendo de vontade de voltar de vez…

Papo vai… Papo vem…

Adivinha? A Mônica, aquela louca, louquinha  do Clube da Alice, veio com a ideia de que se os meus planos de morar em Orlando se tornassem realidade, eu passaria a fazer conteúdos para o Clube da Alice , diretamente dessa terrinha tão amada.

UAUUUU!!!! Meus olhos brilharam, e o que já era um sonho ficou ainda melhor.

Imagina morar em Orlando e ainda poder dividir minhas experiências com todas vocês aqui do Clube da Alice? Desafiador! Mas eu adoro um desafio!

Eu e meu príncipe encantado, iniciamos o processo de mudança no meio de 2017.

Olha eu e meu príncipe no dia da primeira Live para o Clube da Alice.

Muitas pesquisas, planilhas, planejamentos, e principalmente abraços apertados foram necessários para que pudéssemos organizar tudo antes da nossa partida.

Uma mudança como essa é um passo bastante grande na vida de qualquer pessoa, e para nós não foi diferente…

Após noites em claro, projetos e mais projetos, viagens para se despedir dos familiares que moram longe, e festa para os amigos que moram perto, estávamos prontos para o dia da mudança!

Simplesmente tudo que você conhece muda em menos de 24 horas. Um mundo completamente novo e sem limites se abre diante de seus olhos. É um mix muito grande de sentimentos, só quem já morou fora sabe como é.  

Ao chegar aqui, os desafios começaram a pular diante de você minuto a minuto, e mesmo após 6 meses, continuam pulando.

Cultura, língua, comida, ruas, restaurantes, mercados, baladas, escola, amigos e família… Tudo diferente.

Um grande amigo meu, que hoje mora na Itália, nos descreveu como imigrantes bebês, aprendendo tudo do zero em um novo país, em um nova vida.

Tenho que falar pra vocês meninas, dói, e não é pouco.

Não é fácil, mas meus objetivos de vida estavam bem claros e meu comprometimento em realizá-los sempre foi de 100%.

Mas afinal de contas, o que é que eu vim fazer aqui?!

Sou graduada em marketing e especializada em gestão do comportamento humano. Minha área de pesquisa é o marketing sensorial, ainda pouco difundido no Brasil. Afim de continuar minha carreira acadêmica, vim para o país do marketing e a terra das experiências sensoriais!

ORLANDO 🎡

Quem conhece a Disney como empresa, sabe muito bem do que estou falando. Com toda certeza do mundo, a Disney é uma referência pra mim. (ok ok, as princesas talvez tenham influenciado um pouquinho!). E em busca do mestrado e novas experiências profissionais, aqui estou, realizando meus sonhos todos os dias!

Se o seu sonho é vir pra Orlando, seja para passear ou morar, conte comigo! Estarei sempre por aqui postando novidades e ajudando com as dúvidas de vocês, afinal de contas agora eu sou a “Conexão Orlando” do Clube da Alice.

E aqui também sempre será hora do chá para vocês, é só chegar!!!!

 Abraço apertado,

 Suzy MCurti. 

 

COMPARTILHE

ENVIE SEU COMENTÁRIO